Milena Damasceno Carneiro
Prefeito(a)
Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias
Vice-prefeito(a)
Rua Gentil Paulino , Nº 101 - Reino de Franca - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 0.3683-2001
Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000
de Segunda A Sexta das 08:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00
(88) 9.9810-9639
seguranca@ipu.ce.gov.br
Controlador (a) Geral do Municipio
Praça Abílio Martins , Nº SN - Centro - CEP: 62.250-000
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((8) 8.)368-3202
controladoria@ipu.ce.gov.br
Chefe de Gabinete
Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2022
gabinete@ipu.ce.gov.br
Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2021
raimundojose@ipu.ce.gov.br
Secretário Mun. de Agricultura, Pecuária e Rec. Hídricos
Rua Doná Maria Corrêa , Nº 1074 - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 9.9908-8170
agricultura@ipu.ce.gov.br
Secretario Municipal de Seguranca e Cidadania
Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000
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(88) 9.9810-9639
seguranca@ipu.ce.gov.br
Secretária Municipal de Cultura
Rua Prof. Arquimedes Memória , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2021
cultura@ipu.ce.gov.br
Secretario Municipal do Desenvolvimento Economico e Tecnologico
Av. Dr. Milton Carvalho , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 9.9692-8731
desenvolvimentoeconomico@ipu.ce.gov.br
Secretario Municipal de Educacao
Rua Cel. Liberalino , Nº 1066 - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 9.9908-8078
educacao@ipu.ce.gov.br
Secretario de Financas
Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2021
gabinete@ipu.ce.gov.br
Secretário Municipal de Infraestrutura
Rua Padre João de Castro , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-3685
seinfra.ipu@gmail.com
Secretário de Meio Ambiente
Av. Dr. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 9.9648-0200
meioambiente@ipu.ce.gov.br
Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2021
gabinete@ipu.ce.gov.br
Secretario(a) Municipal de Saúde
Rua Antonio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000
das 07:30h As 11:30 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2125
saude@ipu.ce.gov.br
Secretária Municipal de Turismo
Av. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 9.9605-5039
sec.turismo@ipu.ce.gov.br
Secretária Municipal do Esporte e Juventude
Rua Padre áureliano Mota , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 3683-2021
gabinete@ipu.ce.gov.br
Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social
Rua Dona Joana Mimosa , Nº S/N - Nova Aldeota - CEP: 62.250-000
das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h
(88) 9.9970-1225
setasipu@gmail.com
Sem competências até o momento.
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Sem competências até o momento.
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Os assuntos de política fazendária e financeira do Município;
O desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;
Bem como as relações com os contribuintes;
O assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;
A gestão da legislação tributária e financeiras do Município;
A inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmo;
O recebimento, guarda, movimentação e pagamento dos dinheiros e outros valores do Município;
O registro e controle contábeis da administração financeira e patrimonial e o registro da execução orçamentária;
A fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;
O planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;
Gestão fiscal através de ação planejamento e transparente, prevenção de risco e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, verificação do cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas, obediência a limites, visando ao equilíbrio das contas públicas, condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, divida consolidada mobiliária, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar;
O assessoramento ao Prefeito Municipal em assunto de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.
Sem competências até o momento.
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Sem competências até o momento.
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Divulgação e promoção institucional do destino turístico;
Utilização de suas coordenadorias no planejamento, na realização e no gerenciamento de eventos, projetos e promoções turísticos, bem como no zelo pela administração e pelo marketing turístico municipal;
Organização geográfico territorial das áreas, locais e bens de interesse turístico;
Articulação interinstitucional;
Fomento aos investimentos diretos e geração de novos negócios turísticos;
Incentivo à qualificação da prestação de serviços turísticos;
Atuação junto aos mercados emissores consolidados e/ou potenciais;
Conscientização da população, especialmente dos educandos e programas de desenvolvimento integrado.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IPU, NA FORMA QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Vigente Orçamento Fiscal e dá outras providências.
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DAS MULHERES NO MUNICÍPIO DE IPU/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Vigente Orçamento Fiscal e dá outras providências.
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE PESCA NO MUNICÍPIO DE IPU, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A CÂMARA DE CONCILIAÇÃO FISCAL E ARBITRAGEM DO MUNICÍPIO DE IPU/CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CRIA O BALCÃO DO CIDADÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O GASTO COM O QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU
Dispõe sobre a atualização do valor do salário-mínimo mensal, conforme aumento estabelecido no Decreto da Presidência da República nº 12.342, de 30.12.2024 E DÁ OUTRAS PR [...]
ALTERA A TABELA VENCIMENTAL CONSTANTE DO ANEXO IV DE QUE TRATA A LEI MUNICIPAL Nº 256/2009 PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO E A LEI 597/2024, PARA [...]
PERMITE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE PERMISSÃO GRATUITO DE USO DE UM GALPÃO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE AO 12º GRUPO ESCOTEIRO ÁGUIAS DO IPUÇABA E DÁ [...]
EMENTA: "DÁ-SE O NOME DO GINÁSIO SITUADO AO LADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO PEREIRA DE FARIAS DE GINÁSIO ANTONIO MARTINS LIMA
EMENTA: "DÁ-SE O NOME DA RODOVIA QUE INTERLIGA O POVOADO DE LAJES AO DISTRITO DE FLORES DE RODOVIA CHICO LOPES
INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - "PRÓ-GESTÃO R [...]
INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - "PRÓ-GESTÃO R [...]
DISPÕE SOBRE A READAPTAÇÃO DE VANTAGENS E VENCIMENTO DE CATEGORIAS ESPECÍFICAS EM PROVIMENTO EFETIVO, COMO FORMA DE REPOSIÇÃO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS E DÁ OUTRAS PROVID [...]
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2025.
RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO SERTÃO DE CRATEÚS< [...]
DECLARO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DO MUNICIPIO DE IPU O GRUPO DE TEATRO LUÍS GERARDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA FRANCISCO ASSIS RUFINO
DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA FRANCISCO PEREIRA GOMES
DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA VALTER TEIXEIRA DE ARAÚJO
DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NA ESTRADA DO REGALO ATÉ A LOCALIDADE OITICICA, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE FLORÊNCIO RIBEIRO NETO, NA FORMA QUE INDICA
DÁ-SE O NOME À RUA NO LOTEAMENTO NOVO IPU. LOCALIZADO NO BAIRRO BOA VISTA, NESTA CIDADE DE IPU, DE RAIMUNDO RODRIGUES TORRES (FREI AQUINO
DÁ-SE O NOME DE JOAKIM SEBASTIÃO LOPES FERREIRA, "HOMEM DA LUZ", AO AUDITÓRIO DO PARQUE DA BICA DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, NA FORMA QUE INDICA
DÁ-SE O NOME À ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO, LOCALIZADA ANTONIO MARTINS, CENTRO, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE GALERIA JOSÉ PONTES FREITAS, NA FORMA QUE INDICA
DÁ-SE O NOME À ENTRADA DO MERCADO PÚBLICO LOCALIZDA A RUA CORONEL FÉLIX NO CENTRO, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE GERARDO PERES JOCA, NA FORMA QUE INDICA
DÁ-SE O NOME DA 3ª GALERIA DE ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE GALERIA JOÃO ALBERTO ALVES DE ARAÚJO
DÁ-SE O NOME DA 1ª GALERIA DE ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE GALERIA SEVERINO COSME DE OLIVEIRA
Estabelece o limite de recursos financeiros a serem repassados à Câmara Municipal no corrente exercício e dá outras providências.
Regulamenta a Lei Federal n. 9.637/98, e trata da qualificação e seleção das Organizações Sociais com atividades dirigidas à saúde no âmbito do Município de Ipu/CE, na f [...]
DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DOS DIAS 03, 04 E 05 DE MARÇO DE 2025, DISCIPLINA O FUNCIONAMENTO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E [...]
DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO E A UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM AUTOMOTIVO E EQUIPAMENTOS SONOROS ASSEMELHADOS, DURANTE O PERÍODO DE PRÉ-CARNAVAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]
Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 20/01/2025 para todos os Orgãos da Administração Direta e Indireta do Municipio de Ipu, na forma que indica e då outras providên [...]
DISPÕE SOBRE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS E AUTORIZAÇÃO PARA ORDENADORES DE ESPESAS ASSINAREM DOCUMENTOS CONTÁBEIS, DE LICITAÇÕES, DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENTRE OUTROS.
DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS EFETIVOS E/OU ESTÁVEIS ATIVOS, NO ÂMBITO DA ADMINSITRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
RESCISÃO DE TODOS OS CONTRATOS EFETUADOS ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E OS ATUAIS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS E EXONERAÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO LOTADOS NAS MAIS DIVERS [...]
Suspende a eficácia das Portarias de ampliação de carga horária definitiva em razão da Lei Municipal n° 617/2024, em cumprimento da decisão judicial proferida nos autos do [...]
Decisão liminar proferida nos autos da Ação Popular n°. 3000731- 69.2024.8.06.0095, que DETERMINOU a IMEDIATA suspensão dos atos de nomeação, posse e exercício dos 37 serv [...]
Fica estabelecido o Cronograma de Execução Bimestral de Desembolso para o exercício financeiro de 2025, da Administração Direta Secretarias Municipais e Encargos do Munic [...]
Fica estabelecida a Programação Financeira para o exercício financeiro de 2025, da Administração Direta Secretarias Municipais e Encargos do Município, dos Fundos Especia [...]
INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE IPU PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ OUTR [...]
INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE IPU PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ OUTR [...]
Disciplina o procedimento, as condições e os requisitos de promoção na carreira da Guarda Civil Municipal de Ipu de que trata os Art. 9°a 15°, da Lei 610/2024, de 01 de julh [...]
Regulamenta a Política de Educação em Tempo Integral no Município de Ipu-CE, e dá outras providências.
Regulamenta a Política de Educação em Tempo Integral no Município de Ipu-CE, e dá outras providências.
Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 21/10/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]
Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 04/10/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]
Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 26/08/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]
Dispõe sobre o ponto facultativo nos dias 30 e 31 de maio de 2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outr [...]
Altera o Artigo 1º do Decreto Nº 06/2024 que dispõe sobre o aumento do percentual máximo de consignação para fins de empréstimo aos servidores públicos do Município de Ip [...]
Revoga o Decreto n°. 08/2024, que havia decretado Feriado Municipal o expediente do dia 28/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ip [...]
Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 28/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]
Decreta feriado municipal o expediente do dia 19/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]
Dispõe sobre o aumento do percentual máximo de consignação para fins de empréstimo aos servidores públicos do Município de Ipu/CE e dá outras providências.
DISPÕE SOBRE A RATIFICAÇÃO DA ADESÃO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE À REDE NACIONAL PARA A SIMPLIFICAÇÃO DO REGISTRO E DA LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS E NEGÓCIOS (REDESIM), REGULAME [...]
Dispõe sobre a liberação e a utilização de equipamentos de som automotivo e equipamentos sonoros assemelhados, bem como o funcionamento da Bica do Ipu para visitação públi [...]
Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 20/01/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]
Prorrogado o Decreto N° 15/2023 que decreta Situação de Emergência, no município de Ipu/CE, para fins de abastecimento de água potável, na forma que indica e dá outras pro [...]
Nomeação, Agente: Aderson Ribeiro do Amaral Neto, Cargo: Diretor de Divisão de Produção de Pesca, Secretaria: Secretaria de Pesca
Nomeação, Agente: Antonio Carlos Amarante da Silva, Cargo: Secretario (a) , Secretaria: Secretaria de Pesca
Nomeação, Agente: Soraya Mororo Barroso, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Políticas Públicas das Mulheres
Exoneração, Agente: Soraya Mororo Barroso, Cargo: Ouvidor, Secretaria: Gabinete do Prefeito
CONCEDE Licença Prêmio por assiduidade a(o) Servidor(a) Efetivo(a) FRANCISCO RODRIGUES NOGUEIRA a iniciar no dia 01/03/2025
DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU
DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU
DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU
DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU
DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU
Concede a CESSÃO do(a) servidor(a) JUDIMARA MARTINS BEZERRA ao Município de Paraipaba-CE
Designação, Agente: Jose Flavio Farias Aragao, Cargo: Fiscal de Contratos relacionados à obras de infraestrutura executadas pelo Município de Ipu
Nomeação, Agente: Antonia Lunara Ferreira Mesquita, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura
Nomeação, Agente: Francisco Jonas Martins de Farias, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura
Nomeação, Agente: Deuzimar Ferreira de Sousa, Cargo: Secretario(a) Escolar, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação
Nomeação, Agente: Solange Felix de Farias, Cargo: Coordenador Escolar Tipo C, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação
Nomeação, Agente: Raimundo Martins de Carvalho, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura
Nomeação, Agente: Antonio Leandro Bezerra Neves, Cargo: Chefe do Núcleo de Assuntos Distritais, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura
Nomeação, Agente: Raimundo Ivan Sousa Pontes, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura
Nomeação, Agente: Alexsandro Carneiro Pereira, Cargo: Gerente de Obras, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura
Nomeação, Agente: Mario David Martins Costa, Cargo: Chefe do Núcleo de Controle de Limpeza Urbana, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura
Nomeação, Agente: Jose Valdemi Alves Filho, Cargo: Chefe do Núcleo de Apoio Às Atividades da Apicultura e Piscicultura, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuá [...]
Nomeação, Agente: Francisco Daniel Goncalves, Cargo: Chefe do Núcleo de Apoio Às Atividades de Fruticultura e Hortaliças, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pec [...]
Nomeação, Agente: Francisco Ariston Felix de Lima, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos
Nomeação, Agente: José Lucas Lopes da Silva, Cargo: Chefe de Núcleo de Apoio a Programas e Projetos para a Juventude, Secretaria: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude [...]
Nomeação, Agente: Yago de Oliveira Azevedo, Cargo: Chefe do Núcleo de Apoio a Eventos, Secretaria: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude
Nomeação, Agente: Maria Tamires Mendes Pereira, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude
Nomeação, Agente: Breno Freitas Matias, Cargo: Coordenador de Projetos Promoção Turística, Secretaria: Secretaria Municipal de Turismo
Nomeação, Agente: Roberto Savio Morais de Sousa, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Nomeação, Agente: Pedro Alves de Freitas Neto, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Social