Institucional

Prefeitura Municipal de Ipu

Milena Damasceno Carneiro

Prefeito(a)

Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias

Vice-prefeito(a)

Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu Mais informações

Rua Gentil Paulino , Nº 101 - Reino de Franca - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 0.3683-2001

Autarquia Municipal de Transito de Ipu Mais informações

Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000

de Segunda A Sexta das 08:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Wasthington Fernandes de Sousa

Controlador (a) Geral do Municipio

Praça Abílio Martins , Nº SN - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

((8) 8.)368-3202

controladoria@ipu.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Joel Martins Aragao

Chefe de Gabinete

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2022

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento Mais informações

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

raimundojose@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos Mais informações
Gilmar Ferreira Custodio

Secretário Mun. de Agricultura, Pecuária e Rec. Hídricos

Rua Doná Maria Corrêa , Nº 1074 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9908-8170

agricultura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Mais informações
Pedro Erico Taumaturgo Marinho

Secretario Municipal de Seguranca e Cidadania

Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura Mais informações
Silvia Araujo Pontes

Secretária Municipal de Cultura

Rua Prof. Arquimedes Memória , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

cultura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Mais informações
Antonio Evair Passos Mesquita

Secretario Municipal do Desenvolvimento Economico e Tecnologico

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9692-8731

desenvolvimentoeconomico@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Joao Batista Farias Damasceno

Secretario Municipal de Educacao

Rua Cel. Liberalino , Nº 1066 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9908-8078

educacao@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Jose Edineldo Albuquerque Freitas

Secretario de Financas

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Infraestrutura Mais informações
Jose Tarcisio Martins Miranda

Secretário Municipal de Infraestrutura

Rua Padre João de Castro , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-3685

seinfra.ipu@gmail.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Henrique Augusto Pereira Pontes

Secretário de Meio Ambiente

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9648-0200

meioambiente@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Relações Institucionais Mais informações

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Islayne de Fatima Costa Ramos

Secretario(a) Municipal de Saúde

Rua Antonio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 07:30h As 11:30 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2125

saude@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Turismo Mais informações
Maria da Conceicao Araujo Leite Amaral

Secretária Municipal de Turismo

Av. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9605-5039

sec.turismo@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Esporte e Juventude Mais informações
Antonia Luana Pontes Martins

Secretária Municipal do Esporte e Juventude

Rua Padre áureliano Mota , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Mais informações
Maria Olinda Arruda Gomes

Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social

Rua Dona Joana Mimosa , Nº S/N - Nova Aldeota - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9970-1225

setasipu@gmail.com

  • PREFEITURA
    • REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE IPU
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Os assuntos de política fazendária e financeira do Município;

O desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;

Bem como as relações com os contribuintes;

O assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;

A gestão da legislação tributária e financeiras do Município;

A inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmo;

O recebimento, guarda, movimentação e pagamento dos dinheiros e outros valores do Município;

O registro e controle contábeis da administração financeira e patrimonial e o registro da execução orçamentária;

A fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;

O planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;

Gestão fiscal através de ação planejamento e transparente, prevenção de risco e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, verificação do cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas, obediência a limites, visando ao equilíbrio das contas públicas, condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, divida consolidada mobiliária, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar;

O assessoramento ao Prefeito Municipal em assunto de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Divulgação e promoção institucional do destino turístico;

Utilização de suas coordenadorias no planejamento, na realização e no gerenciamento de eventos, projetos e promoções turísticos, bem como no zelo pela administração e pelo marketing turístico municipal;

Organização geográfico territorial das áreas, locais e bens de interesse turístico;

Articulação interinstitucional;

Fomento aos investimentos diretos e geração de novos negócios turísticos;

Incentivo à qualificação da prestação de serviços turísticos;

Atuação junto aos mercados emissores consolidados e/ou potenciais;

Conscientização da população, especialmente dos educandos e programas de desenvolvimento integrado.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 648/2025 27/02/2025

27/02/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 647/2025 26/02/2025

26/02/2025

DISPÕE SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IPU, NA FORMA QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 646/2025 26/02/2025

26/02/2025

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Vigente Orçamento Fiscal e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 645/2025 26/02/2025

26/02/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DAS MULHERES NO MUNICÍPIO DE IPU/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 644/2025 26/02/2025

26/02/2025

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Vigente Orçamento Fiscal e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 643/2025 26/02/2025

26/02/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE PESCA NO MUNICÍPIO DE IPU, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 642/2025 26/02/2025

26/02/2025

DISPÕE SOBRE A CÂMARA DE CONCILIAÇÃO FISCAL E ARBITRAGEM DO MUNICÍPIO DE IPU/CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 641/2025 24/02/2025

24/02/2025

CRIA O BALCÃO DO CIDADÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 640/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE O GASTO COM O QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU

LEI MUNICIPAL: 639/2025 14/02/2025

14/02/2025

Dispõe sobre a atualização do valor do salário-mínimo mensal, conforme aumento estabelecido no Decreto da Presidência da República nº 12.342, de 30.12.2024 E DÁ OUTRAS PR [...]

LEI MUNICIPAL: 638/2025 14/02/2025

14/02/2025

ALTERA A TABELA VENCIMENTAL CONSTANTE DO ANEXO IV DE QUE TRATA A LEI MUNICIPAL Nº 256/2009 – PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO – E A LEI 597/2024, PARA [...]

LEI MUNICIPAL: 637/2024 27/11/2024

27/11/2024

PERMITE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE PERMISSÃO GRATUITO DE USO DE UM GALPÃO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE AO 12º GRUPO ESCOTEIRO ÁGUIAS DO IPUÇABA E DÁ [...]

LEI MUNICIPAL: 636/2024 27/11/2024

27/11/2024

EMENTA: "DÁ-SE O NOME DO GINÁSIO SITUADO AO LADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO PEREIRA DE FARIAS DE GINÁSIO ANTONIO MARTINS LIMA

LEI MUNICIPAL: 635/2024 27/11/2024

27/11/2024

EMENTA: "DÁ-SE O NOME DA RODOVIA QUE INTERLIGA O POVOADO DE LAJES AO DISTRITO DE FLORES DE RODOVIA CHICO LOPES

LEI MUNICIPAL: 634/2024 27/11/2024

27/11/2024

INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - "PRÓ-GESTÃO R [...]

LEI MUNICIPAL: 634/2024 27/11/2024

27/11/2024

INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - "PRÓ-GESTÃO R [...]

LEI MUNICIPAL: 633/2024 27/11/2024

27/11/2024

DISPÕE SOBRE A READAPTAÇÃO DE VANTAGENS E VENCIMENTO DE CATEGORIAS ESPECÍFICAS EM PROVIMENTO EFETIVO, COMO FORMA DE REPOSIÇÃO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS E DÁ OUTRAS PROVID [...]

LEI MUNICIPAL: 632/2024 27/11/2024

27/11/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2025.

LEI MUNICIPAL: 631/2024 08/11/2024

08/11/2024

RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO SERTÃO DE CRATEÚS< [...]

LEI MUNICIPAL: 630/2024 08/11/2024

08/11/2024

DECLARO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DO MUNICIPIO DE IPU O GRUPO DE TEATRO LUÍS GERARDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 629/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA FRANCISCO ASSIS RUFINO

LEI MUNICIPAL: 628/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA FRANCISCO PEREIRA GOMES

LEI MUNICIPAL: 627/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA VALTER TEIXEIRA DE ARAÚJO

LEI MUNICIPAL: 626/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NA ESTRADA DO REGALO ATÉ A LOCALIDADE OITICICA, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE FLORÊNCIO RIBEIRO NETO, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 625/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA NO LOTEAMENTO NOVO IPU. LOCALIZADO NO BAIRRO BOA VISTA, NESTA CIDADE DE IPU, DE RAIMUNDO RODRIGUES TORRES (FREI AQUINO

LEI MUNICIPAL: 624/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME DE JOAKIM SEBASTIÃO LOPES FERREIRA, "HOMEM DA LUZ", AO AUDITÓRIO DO PARQUE DA BICA DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 623/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO, LOCALIZADA ANTONIO MARTINS, CENTRO, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE GALERIA JOSÉ PONTES FREITAS, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 622/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À ENTRADA DO MERCADO PÚBLICO LOCALIZDA A RUA CORONEL FÉLIX NO CENTRO, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE GERARDO PERES JOCA, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 621/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME DA 3ª GALERIA DE ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE GALERIA JOÃO ALBERTO ALVES DE ARAÚJO

LEI MUNICIPAL: 620/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME DA 1ª GALERIA DE ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE GALERIA SEVERINO COSME DE OLIVEIRA

DECRETO: 11/2025 28/02/2025

28/02/2025

Estabelece o limite de recursos financeiros a serem repassados à Câmara Municipal no corrente exercício e dá outras providências.

DECRETO: 10/2025 24/02/2025

24/02/2025

Regulamenta a Lei Federal n. 9.637/98, e trata da qualificação e seleção das Organizações Sociais com atividades dirigidas à saúde no âmbito do Município de Ipu/CE, na f [...]

DECRETO: 09/2025 24/02/2025

24/02/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DOS DIAS 03, 04 E 05 DE MARÇO DE 2025, DISCIPLINA O FUNCIONAMENTO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E [...]

DECRETO: 08/2025 05/02/2025

05/02/2025

DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO E A UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM AUTOMOTIVO E EQUIPAMENTOS SONOROS ASSEMELHADOS, DURANTE O PERÍODO DE PRÉ-CARNAVAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]

DECRETO: 04/2025 13/01/2025

13/01/2025

Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 20/01/2025 para todos os Orgãos da Administração Direta e Indireta do Municipio de Ipu, na forma que indica e då outras providên [...]

DECRETO: 03/2025 11/01/2025

11/01/2025

DISPÕE SOBRE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS E AUTORIZAÇÃO PARA ORDENADORES DE ESPESAS ASSINAREM DOCUMENTOS CONTÁBEIS, DE LICITAÇÕES, DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENTRE OUTROS.

DECRETO: 02/2025 03/01/2025

03/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS EFETIVOS E/OU ESTÁVEIS ATIVOS, NO ÂMBITO DA ADMINSITRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 01/2025 03/01/2025

03/01/2025

RESCISÃO DE TODOS OS CONTRATOS EFETUADOS ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E OS ATUAIS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS E EXONERAÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO LOTADOS NAS MAIS DIVERS [...]

DECRETO: 22/2024 18/12/2024

18/12/2024

Suspende a eficácia das Portarias de ampliação de carga horária definitiva em razão da Lei Municipal n° 617/2024, em cumprimento da decisão judicial proferida nos autos do [...]

DECRETO: 21/2024 16/12/2024

16/12/2024

Decisão liminar proferida nos autos da Ação Popular n°. 3000731- 69.2024.8.06.0095, que DETERMINOU a IMEDIATA suspensão dos atos de nomeação, posse e exercício dos 37 serv [...]

DECRETO: 023/2024 27/11/2024

27/11/2024

Fica estabelecido o Cronograma de Execução Bimestral de Desembolso para o exercício financeiro de 2025, da Administração Direta – Secretarias Municipais e Encargos do Munic [...]

DECRETO: 022/2024 27/11/2024

27/11/2024

Fica estabelecida a Programação Financeira para o exercício financeiro de 2025, da Administração Direta – Secretarias Municipais e Encargos do Município, dos Fundos Especia [...]

DECRETO: 019/2024 12/11/2024

12/11/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE IPU PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ OUTR [...]

DECRETO: 19/2024 12/11/2024

12/11/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE IPU PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ OUTR [...]

DECRETO: 018/2024 08/11/2024

08/11/2024

Disciplina o procedimento, as condições e os requisitos de promoção na carreira da Guarda Civil Municipal de Ipu de que trata os Art. 9°a 15°, da Lei 610/2024, de 01 de julh [...]

DECRETO: 17/2024 18/10/2024

18/10/2024

Regulamenta a Política de Educação em Tempo Integral no Município de Ipu-CE, e dá outras providências.

DECRETO: 017/2024 18/10/2024

18/10/2024

Regulamenta a Política de Educação em Tempo Integral no Município de Ipu-CE, e dá outras providências.

DECRETO: 16/2024 18/10/2024

18/10/2024

Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 21/10/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 15/2024 23/09/2024

23/09/2024

Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 04/10/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 14/2024 08/08/2024

08/08/2024

Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 26/08/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 11/2024 29/05/2024

29/05/2024

Dispõe sobre o ponto facultativo nos dias 30 e 31 de maio de 2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outr [...]

DECRETO: 10/2024 15/04/2024

15/04/2024

Altera o Artigo 1º do Decreto Nº 06/2024 que dispõe sobre o aumento do percentual máximo de consignação para fins de empréstimo aos servidores públicos do Município de Ip [...]

DECRETO: 09/2024 26/03/2024

26/03/2024

Revoga o Decreto n°. 08/2024, que havia decretado Feriado Municipal o expediente do dia 28/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ip [...]

DECRETO: 08/2024 21/03/2024

21/03/2024

Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 28/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 07/2024 13/03/2024

13/03/2024

Decreta feriado municipal o expediente do dia 19/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 06/2024 11/03/2024

11/03/2024

Dispõe sobre o aumento do percentual máximo de consignação para fins de empréstimo aos servidores públicos do Município de Ipu/CE e dá outras providências.

DECRETO: 05/2024 29/02/2024

29/02/2024

DISPÕE SOBRE A RATIFICAÇÃO DA ADESÃO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE À REDE NACIONAL PARA A SIMPLIFICAÇÃO DO REGISTRO E DA LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS E NEGÓCIOS (REDESIM), REGULAME [...]

DECRETO: 04/2024 30/01/2024

30/01/2024

Dispõe sobre a liberação e a utilização de equipamentos de som automotivo e equipamentos sonoros assemelhados, bem como o funcionamento da Bica do Ipu para visitação públi [...]

DECRETO: 003/2024 15/01/2024

15/01/2024

Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 20/01/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 02a/2024 09/01/2024

09/01/2024

Prorrogado o Decreto N° 15/2023 que decreta Situação de Emergência, no município de Ipu/CE, para fins de abastecimento de água potável, na forma que indica e dá outras pro [...]

NOMEAÇÃO: 337/2025 06/03/2025

06/03/2025

Nomeação, Agente: Aderson Ribeiro do Amaral Neto, Cargo: Diretor de Divisão de Produção de Pesca, Secretaria: Secretaria de Pesca

NOMEAÇÃO: 336/2025 06/03/2025

06/03/2025

Nomeação, Agente: Antonio Carlos Amarante da Silva, Cargo: Secretario (a) , Secretaria: Secretaria de Pesca

NOMEAÇÃO: 333/2025 06/03/2025

06/03/2025

Nomeação, Agente: Soraya Mororo Barroso, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Políticas Públicas das Mulheres

EXONERAÇÃO: 332/2025 06/03/2025

06/03/2025

Exoneração, Agente: Soraya Mororo Barroso, Cargo: Ouvidor, Secretaria: Gabinete do Prefeito

CONCESSÃO: 331/2025 27/02/2025

27/02/2025

CONCEDE Licença Prêmio por assiduidade a(o) Servidor(a) Efetivo(a) FRANCISCO RODRIGUES NOGUEIRA a iniciar no dia 01/03/2025

EXONERAÇÃO: 330/2025 06/02/2025

06/02/2025

DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU

EXONERAÇÃO: 329/2025 04/02/2025

04/02/2025

DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU

EXONERAÇÃO: 328A/2025 03/02/2025

03/02/2025

DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU

EXONERAÇÃO: 328/2025 03/02/2025

03/02/2025

DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU

EXONERAÇÃO: 327/2025 03/02/2025

03/02/2025

DISPÕE SOBRE A VACÂNCIA DE CARGO PÚBLICO EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE SERVIDOR(A) EFETIVO(A) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU

CONCESSÃO: 326/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concede a CESSÃO do(a) servidor(a) JUDIMARA MARTINS BEZERRA ao Município de Paraipaba-CE

DESIGNAÇÃO: 325/2025 03/02/2025

03/02/2025

Designação, Agente: Jose Flavio Farias Aragao, Cargo: Fiscal de Contratos relacionados à obras de infraestrutura executadas pelo Município de Ipu

NOMEAÇÃO: 324/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Antonia Lunara Ferreira Mesquita, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura

NOMEAÇÃO: 323/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Francisco Jonas Martins de Farias, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura

NOMEAÇÃO: 322/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Deuzimar Ferreira de Sousa, Cargo: Secretario(a) Escolar, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 321/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Solange Felix de Farias, Cargo: Coordenador Escolar Tipo C, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 320/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Raimundo Martins de Carvalho, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura

NOMEAÇÃO: 319/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Antonio Leandro Bezerra Neves, Cargo: Chefe do Núcleo de Assuntos Distritais, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 318/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Raimundo Ivan Sousa Pontes, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 317/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Alexsandro Carneiro Pereira, Cargo: Gerente de Obras, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 316/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Mario David Martins Costa, Cargo: Chefe do Núcleo de Controle de Limpeza Urbana, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 315/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Jose Valdemi Alves Filho, Cargo: Chefe do Núcleo de Apoio Às Atividades da Apicultura e Piscicultura, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuá [...]

NOMEAÇÃO: 314/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Francisco Daniel Goncalves, Cargo: Chefe do Núcleo de Apoio Às Atividades de Fruticultura e Hortaliças, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pec [...]

NOMEAÇÃO: 313/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Francisco Ariston Felix de Lima, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos

NOMEAÇÃO: 312/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: José Lucas Lopes da Silva, Cargo: Chefe de Núcleo de Apoio a Programas e Projetos para a Juventude, Secretaria: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 311/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Yago de Oliveira Azevedo, Cargo: Chefe do Núcleo de Apoio a Eventos, Secretaria: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 310/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Maria Tamires Mendes Pereira, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Secretaria Municipal do Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 309/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Breno Freitas Matias, Cargo: Coordenador de Projetos Promoção Turística, Secretaria: Secretaria Municipal de Turismo

NOMEAÇÃO: 308/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Roberto Savio Morais de Sousa, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

NOMEAÇÃO: 307/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Pedro Alves de Freitas Neto, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Social

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