Institucional

Prefeitura Municipal de Ipu

Milena Damasceno Carneiro

Prefeito(a)

Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias

Vice-prefeito(a)

Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu Mais informações

Rua Gentil Paulino , Nº 101 - Reino de Franca - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 0.3683-2001

Autarquia Municipal de Transito de Ipu Mais informações
Edivan

Secretário(a)

Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000

de Segunda A Sexta das 08:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Câmara Municipal de Ipu Mais informações

Av. Vereador Francisco das Chagas Farias , Nº 1109 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00h

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Simao

Controlador (a) Geral do Municipio

Praça Abílio Martins , Nº SN - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

((8) 8.)368-3202

controladoria@ipu.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2022

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento Mais informações
Raimundo Jose

Secretário(a)

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

raimundojose@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos Mais informações
Raimundo Nonato de Paiva

Secretario

Rua Doná Maria Corrêa , Nº 1074 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9908-8170

agricultura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Mais informações
Edivan

Secretário(a)

Rua Raimundo Martins , Nº 157 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9810-9639

seguranca@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura Mais informações

Rua Prof. Arquimedes Memória , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

cultura@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Mais informações
Silvio

Secretario

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9692-8731

desenvolvimentoeconomico@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Terezinha Rufino

Secretário(a)

Rua Cel. Liberalino , Nº 1066 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9908-8078

educacao@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Auristenio

Secretário(a)

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Infraestrutura Mais informações
Gilvan

Secretário(a)

Rua Padre João de Castro , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-3685

seinfra.ipu@gmail.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Alberto

Secretário(a)

Av. Dr. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9648-0200

meioambiente@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Relações Institucionais Mais informações

Praça Abílio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Mabel

Secretario (a)

Rua Antonio Martins , Nº S/N - Centro - CEP: 62.250-000

das 07:30h As 11:30 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2125

saude@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Turismo Mais informações

Av. Milton Carvalho , Nº 371 - Centro - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9605-5039

sec.turismo@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Esporte e Juventude Mais informações

Rua Padre áureliano Mota , Nº S/N - Caixa D´água - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 3683-2021

gabinete@ipu.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Mais informações

Rua Dona Joana Mimosa , Nº S/N - Nova Aldeota - CEP: 62.250-000

das 08:00h As 12:00 e 14:00h As 17:00h

(88) 9.9970-1225

setasipu@gmail.com

  • PREFEITURA
    • REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE IPU
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU
    • CÂMARA MUNICIPAL DE IPU
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Os assuntos de política fazendária e financeira do Município;

O desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;

Bem como as relações com os contribuintes;

O assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;

A gestão da legislação tributária e financeiras do Município;

A inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmo;

O recebimento, guarda, movimentação e pagamento dos dinheiros e outros valores do Município;

O registro e controle contábeis da administração financeira e patrimonial e o registro da execução orçamentária;

A fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;

O planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;

Gestão fiscal através de ação planejamento e transparente, prevenção de risco e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, verificação do cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas, obediência a limites, visando ao equilíbrio das contas públicas, condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, divida consolidada mobiliária, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar;

O assessoramento ao Prefeito Municipal em assunto de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Divulgação e promoção institucional do destino turístico;

Utilização de suas coordenadorias no planejamento, na realização e no gerenciamento de eventos, projetos e promoções turísticos, bem como no zelo pela administração e pelo marketing turístico municipal;

Organização geográfico territorial das áreas, locais e bens de interesse turístico;

Articulação interinstitucional;

Fomento aos investimentos diretos e geração de novos negócios turísticos;

Incentivo à qualificação da prestação de serviços turísticos;

Atuação junto aos mercados emissores consolidados e/ou potenciais;

Conscientização da população, especialmente dos educandos e programas de desenvolvimento integrado.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 640/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE O GASTO COM O QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU

LEI MUNICIPAL: 639/2025 14/02/2025

14/02/2025

Dispõe sobre a atualização do valor do salário-mínimo mensal, conforme aumento estabelecido no Decreto da Presidência da República nº 12.342, de 30.12.2024 E DÁ OUTRAS PR [...]

LEI MUNICIPAL: 638/2025 14/02/2025

14/02/2025

ALTERA A TABELA VENCIMENTAL CONSTANTE DO ANEXO IV DE QUE TRATA A LEI MUNICIPAL Nº 256/2009 – PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO – E A LEI 597/2024, PARA [...]

LEI MUNICIPAL: 637/2024 27/11/2024

27/11/2024

PERMITE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE PERMISSÃO GRATUITO DE USO DE UM GALPÃO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE AO 12º GRUPO ESCOTEIRO ÁGUIAS DO IPUÇABA E DÁ [...]

LEI MUNICIPAL: 636/2024 27/11/2024

27/11/2024

EMENTA: "DÁ-SE O NOME DO GINÁSIO SITUADO AO LADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO PEREIRA DE FARIAS DE GINÁSIO ANTONIO MARTINS LIMA

LEI MUNICIPAL: 635/2024 27/11/2024

27/11/2024

EMENTA: "DÁ-SE O NOME DA RODOVIA QUE INTERLIGA O POVOADO DE LAJES AO DISTRITO DE FLORES DE RODOVIA CHICO LOPES

LEI MUNICIPAL: 634/2024 27/11/2024

27/11/2024

INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - "PRÓ-GESTÃO R [...]

LEI MUNICIPAL: 634/2024 27/11/2024

27/11/2024

INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - "PRÓ-GESTÃO R [...]

LEI MUNICIPAL: 633/2024 27/11/2024

27/11/2024

DISPÕE SOBRE A READAPTAÇÃO DE VANTAGENS E VENCIMENTO DE CATEGORIAS ESPECÍFICAS EM PROVIMENTO EFETIVO, COMO FORMA DE REPOSIÇÃO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS E DÁ OUTRAS PROVID [...]

LEI MUNICIPAL: 632/2024 27/11/2024

27/11/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2025.

LEI MUNICIPAL: 631/2024 08/11/2024

08/11/2024

RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO SERTÃO DE CRATEÚS< [...]

LEI MUNICIPAL: 630/2024 08/11/2024

08/11/2024

DECLARO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DO MUNICIPIO DE IPU O GRUPO DE TEATRO LUÍS GERARDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 629/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA FRANCISCO ASSIS RUFINO

LEI MUNICIPAL: 628/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA FRANCISCO PEREIRA GOMES

LEI MUNICIPAL: 627/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NO BAIRRO DA MINA DE RUA VALTER TEIXEIRA DE ARAÚJO

LEI MUNICIPAL: 626/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA LOCALIZADA NA ESTRADA DO REGALO ATÉ A LOCALIDADE OITICICA, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE FLORÊNCIO RIBEIRO NETO, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 625/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À RUA NO LOTEAMENTO NOVO IPU. LOCALIZADO NO BAIRRO BOA VISTA, NESTA CIDADE DE IPU, DE RAIMUNDO RODRIGUES TORRES (FREI AQUINO

LEI MUNICIPAL: 624/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME DE JOAKIM SEBASTIÃO LOPES FERREIRA, "HOMEM DA LUZ", AO AUDITÓRIO DO PARQUE DA BICA DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 623/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO, LOCALIZADA ANTONIO MARTINS, CENTRO, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE GALERIA JOSÉ PONTES FREITAS, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 622/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME À ENTRADA DO MERCADO PÚBLICO LOCALIZDA A RUA CORONEL FÉLIX NO CENTRO, NESTA CIDADE DE IPU-CE, DE GERARDO PERES JOCA, NA FORMA QUE INDICA

LEI MUNICIPAL: 621/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME DA 3ª GALERIA DE ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE GALERIA JOÃO ALBERTO ALVES DE ARAÚJO

LEI MUNICIPAL: 620/2024 08/11/2024

08/11/2024

DÁ-SE O NOME DA 1ª GALERIA DE ENTRADA DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE GALERIA SEVERINO COSME DE OLIVEIRA

LEI MUNICIPAL: 619/2024 06/11/2024

06/11/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DOS CARGOS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, REGULAMENTA O EXERCÍCIO DA ATIVIDADE NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS [...]

LEI MUNICIPAL: 618/2024 24/10/2024

24/10/2024

AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL AO VIGENTE ORÇAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 617/2024 23/10/2024

23/10/2024

DISPÕE SOBRE A AMPLIAÇÃO DEFINITIVA DE CARGA HORARIA DE TRABALHO DOS PROF DO MAGISTÉRIO, INTEGRANTES DO QUADRO DE PESSOAL PERMANENTE DA PMI DE IPU

LEI MUNICIPAL: 616/2024 23/10/2024

23/10/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 256, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2009, QUE INSTITUIU O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO, DO QUADRO DE PESSOAL PERMANENTE DA S [...]

LEI MUNICIPAL: 615/2024 23/10/2024

23/10/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 304, DE 16 DE ABRIL DE 2012, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 614/2024 11/09/2024

11/09/2024

EMENTA: "DÁ-SE O NOME DO CENTRO DE ARTESANATO DO PARQUE DA BICA DE IPU DE CENTRO DE ARTESANATO FRANCISCO GONÇALVES MARTINS".

LEI MUNICIPAL: 613/2024 21/08/2024

21/08/2024

EMENTA: "DÁ-SE O NOME DO PRÉDIO DO IPUPREV DE FRANCISCO GOMES BEZERRA (CHICO ANDRADE)"

LEI MUNICIPAL: 612/2024 20/08/2024

20/08/2024

DISPÕE SOBRE A REGULARIZAÇÃO DOS PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE IPU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 08/2025 05/02/2025

05/02/2025

DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO E A UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM AUTOMOTIVO E EQUIPAMENTOS SONOROS ASSEMELHADOS, DURANTE O PERÍODO DE PRÉ-CARNAVAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]

DECRETO: 04/2025 13/01/2025

13/01/2025

Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 20/01/2025 para todos os Orgãos da Administração Direta e Indireta do Municipio de Ipu, na forma que indica e då outras providên [...]

DECRETO: 03/2025 11/01/2025

11/01/2025

DISPÕE SOBRE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS E AUTORIZAÇÃO PARA ORDENADORES DE ESPESAS ASSINAREM DOCUMENTOS CONTÁBEIS, DE LICITAÇÕES, DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENTRE OUTROS.

DECRETO: 02/2025 03/01/2025

03/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS EFETIVOS E/OU ESTÁVEIS ATIVOS, NO ÂMBITO DA ADMINSITRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 01/2025 03/01/2025

03/01/2025

RESCISÃO DE TODOS OS CONTRATOS EFETUADOS ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E OS ATUAIS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS E EXONERAÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO LOTADOS NAS MAIS DIVERS [...]

DECRETO: 22/2024 18/12/2024

18/12/2024

Suspende a eficácia das Portarias de ampliação de carga horária definitiva em razão da Lei Municipal n° 617/2024, em cumprimento da decisão judicial proferida nos autos do [...]

DECRETO: 21/2024 16/12/2024

16/12/2024

Decisão liminar proferida nos autos da Ação Popular n°. 3000731- 69.2024.8.06.0095, que DETERMINOU a IMEDIATA suspensão dos atos de nomeação, posse e exercício dos 37 serv [...]

DECRETO: 023/2024 27/11/2024

27/11/2024

Fica estabelecido o Cronograma de Execução Bimestral de Desembolso para o exercício financeiro de 2025, da Administração Direta – Secretarias Municipais e Encargos do Munic [...]

DECRETO: 022/2024 27/11/2024

27/11/2024

Fica estabelecida a Programação Financeira para o exercício financeiro de 2025, da Administração Direta – Secretarias Municipais e Encargos do Município, dos Fundos Especia [...]

DECRETO: 19/2024 12/11/2024

12/11/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE IPU PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ OUTR [...]

DECRETO: 018/2024 08/11/2024

08/11/2024

Disciplina o procedimento, as condições e os requisitos de promoção na carreira da Guarda Civil Municipal de Ipu de que trata os Art. 9°a 15°, da Lei 610/2024, de 01 de julh [...]

DECRETO: 17/2024 18/10/2024

18/10/2024

Regulamenta a Política de Educação em Tempo Integral no Município de Ipu-CE, e dá outras providências.

DECRETO: 16/2024 18/10/2024

18/10/2024

Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 21/10/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 15/2024 23/09/2024

23/09/2024

Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 04/10/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 14/2024 08/08/2024

08/08/2024

Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 26/08/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 11/2024 29/05/2024

29/05/2024

Dispõe sobre o ponto facultativo nos dias 30 e 31 de maio de 2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outr [...]

DECRETO: 10/2024 15/04/2024

15/04/2024

Altera o Artigo 1º do Decreto Nº 06/2024 que dispõe sobre o aumento do percentual máximo de consignação para fins de empréstimo aos servidores públicos do Município de Ip [...]

DECRETO: 09/2024 26/03/2024

26/03/2024

Revoga o Decreto n°. 08/2024, que havia decretado Feriado Municipal o expediente do dia 28/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ip [...]

DECRETO: 08/2024 21/03/2024

21/03/2024

Decreta Feriado Municipal o expediente do dia 28/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 07/2024 13/03/2024

13/03/2024

Decreta feriado municipal o expediente do dia 19/03/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 06/2024 11/03/2024

11/03/2024

Dispõe sobre o aumento do percentual máximo de consignação para fins de empréstimo aos servidores públicos do Município de Ipu/CE e dá outras providências.

DECRETO: 05/2024 29/02/2024

29/02/2024

DISPÕE SOBRE A RATIFICAÇÃO DA ADESÃO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE À REDE NACIONAL PARA A SIMPLIFICAÇÃO DO REGISTRO E DA LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS E NEGÓCIOS (REDESIM), REGULAME [...]

DECRETO: 04/2024 30/01/2024

30/01/2024

Dispõe sobre a liberação e a utilização de equipamentos de som automotivo e equipamentos sonoros assemelhados, bem como o funcionamento da Bica do Ipu para visitação públi [...]

DECRETO: 003/2024 15/01/2024

15/01/2024

Decreta Ponto Facultativo o expediente do dia 20/01/2024 para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Ipu, na forma que indica e dá outras provid [...]

DECRETO: 02a/2024 09/01/2024

09/01/2024

Prorrogado o Decreto N° 15/2023 que decreta Situação de Emergência, no município de Ipu/CE, para fins de abastecimento de água potável, na forma que indica e dá outras pro [...]

DECRETO: 002/2024 02/01/2024

02/01/2024

DISPÕE SOBRE A DISPENSA DE LICITAÇÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, DE QUE TRATA A LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, E INSTITUI O SISTEMA DE DISPENSA ELETRÔNICA, NO ÂMBITO DA [...]

DECRETO: 001/2024 02/01/2024

02/01/2024

Regulamenta a Lei Federal Nº 14.133, de 01 de abril de 2021, no âmbito dos órgãos e Administração Autárquica entidades Pública e da Direta, Fundacional vinculados ao Poder [...]

DECRETO: 22/2023 05/12/2023

05/12/2023

Altera o Decreto n° 16-A/2018 nos seguintes termos.

DECRETO: 21/2023 30/11/2023

30/11/2023

Dispõe sobre a exoneração dos ocupantes de cargos públicos e de provimento em comissão, e dá outras providências.

DECRETO: 20/2023 29/11/2023

29/11/2023

Fica estabelecido o Cronograma de Execução Bimestral de Desembolso para o exercício financeiro de 2024, da Administração Direta – Secretarias Municipais e Encargos do Munic [...]

NOMEAÇÃO: 195/2023 10/08/2023

10/08/2023

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 194/2023 10/08/2023

10/08/2023

Nomeação, Agente: Augusto Edivan Farias, Cargo: Comandante da Guarda Municipal, Secretaria: Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança

NOMEAÇÃO: 002/2023 10/08/2023

10/08/2023

Nomeação, Agente: Francisco Josemar Pereira Peres, Cargo: Auxiliar de Administração, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

NOMEAÇÃO: 001/2023 10/08/2023

10/08/2023

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA: 191/2023 07/07/2023

07/07/2023

Seleção Pública Simplificada para o provimento do cargo em comissão de Diretor Escolar das Escolas Públicas Municipais, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 190/2023 03/07/2023

03/07/2023

Nomeação, Agente: Jose Tarcisio Martins Miranda, Cargo: Secretário Adjunto, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos

EXONERAÇÃO: 189/2023 03/07/2023

03/07/2023

Exoneração, Agente: Antonio Carlos Amarante da Silva, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal de Relações Institucionais

NOMEAÇÃO: 188/2023 03/07/2023

03/07/2023

Nomeação, Agente: Joao Bosco Martins Lopes, Cargo: Secretário Municipal de Transporte, Secretaria Municipal de Transporte

NOMEAÇÃO: 187/2023 03/07/2023

03/07/2023

Nomeação, Agente: Raimundo Nonato de Paiva, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos

EXONERAÇÃO: 186/2023 03/07/2023

03/07/2023

Exoneração, Agente: Joao Bosco Martins Lopes, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos

PROGRAMA MUNICIPAL DE LAVAGEM DE MÃOS E HIGIENE: 01/2023 29/06/2023

29/06/2023

Programa Municipal de Lavagem de Mãos e Higiene para Crianças e Adolecentes na Pré-escola e séries inicias do Ensino Fundamental, Agente: Terezinha Rufino Moreira Mororo, Carg [...]

ALTERAÇÃO DE PORTARIA : 184/2023 22/06/2023

22/06/2023

Alteração de Portaria, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 179/2023 18/04/2023

18/04/2023

Nomeação, Agente: Francisco Fabio Pereira Pinto, Cargo: Procurador Geral do Municipio, Secretaria: Procuradoria Geral do Município

NOMEAÇÃO: 178/2023 18/04/2023

18/04/2023

Nomeação, Agente: Pedro Cesar Melo Tavares, Cargo: Presidente do Regime Proprio de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Ipu - Ipuprev, Secretaria: Gabinete do Pre [...]

EXONERAÇÃO: 177/2023 18/04/2023

18/04/2023

Exoneração, Agente: Jorge Madeira Filho, Cargo: Presidente do Regime Proprio de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Ipu - Ipuprev, Secretaria: Gabinete do Prefei [...]

EXONERAÇÃO: 176/2023 18/04/2023

18/04/2023

Exoneração, Agente: Pedro Cesar Melo Tavares, Cargo: Procurador Geral do Municipio, Secretaria: Procuradoria Geral do Município

NOMEAÇÃO: 160/2023 01/03/2023

01/03/2023

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Autarquia Municipal de Transito de Ipu

NOMEAÇÃO: 003/2023 11/01/2023

11/01/2023

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 03/2023 05/01/2023

05/01/2023

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 309/2022 14/12/2022

14/12/2022

Nomeação, Agente: Pedro Henrique Coelho de Souza, Cargo: Conselheiro (a) Tutelar Municipal, Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Social

EXONERAÇÃO: 306/2022 02/12/2022

02/12/2022

Exoneração, Agente: Maria Edileusa Rodrigues Procopio, Cargo: Conselheiro (a) Tutelar Municipal, Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Social

EXONERAÇÃO: 300/2022 01/11/2022

01/11/2022

Exoneração, Agente: Francisco Eduardo Sampaio Ximenes, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito

EXONERAÇÃO: 299/2022 25/10/2022

25/10/2022

Exoneração, Agente: Jose Rufino da Silva Neto, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal de Relações Institucionais

NOMEAÇÃO: 298/2022 25/10/2022

25/10/2022

Nomeação, Agente: Silvio Carvalho Bezerra, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA: 295/2022 12/09/2022

12/09/2022

Regulamenta a seleção pública simplificada para o provimento do cargo em comissão de Diretor Escolar das Escolas Públicas Municipais.

LIBERAÇÃO: 294/2022 02/09/2022

02/09/2022

Dispõe sobre a liberação dos paredões de som dentro da circunscrição do Município de Ipu.

EXONERAÇÃO: 293/2022 30/08/2022

30/08/2022

Exoneração, Agente: Antonio Adriano Martins Melo, Cargo: Assessor (a) Especial de Assuntos Estrategicos, Secretaria: Gabinete do Prefeito

LIBERAÇÃO: 292/2022 22/08/2022

22/08/2022

Dispõe sobre a liberação dos paredões de som dentro da circunscrição do Município de Ipu.

NOMEAÇÃO: 283/2022 18/04/2022

18/04/2022

Nomeação, Agente: Jose Rufino da Silva Neto, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal de Relações Institucionais

EXONERAÇÃO: 282/2022 18/04/2022

18/04/2022

Exoneração, Agente: Jose Rufino da Silva Neto, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social Social

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