Licitada a pavimentação de mais de 11.300m2 de calçamento em pedra tosca na localidade de Várzea do Giló.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita ao Distrito Serrano de Várzea do Giló, ocasião em que acompanhou os engenheiros da “empresa” que ganhou a “licitação” para a construção de mais de 11.300m2 de “pavimentação de calçamento em pedra tosca” de ruas deste importantíssimo Distrito.

A Gestão “Seguindo Avançando” irá beneficiar os moradores das seguintes ruas: – Expedita Alves Martins, Mansueto de Sousa, Francisco Vieira de Souza, Antônio Rodrigues Farias, além da rua de acesso ao Estádio da Várzea, já em fase final de conclusão.

Todas essas ações atende uma indicação do suplente de vereador, Antônio Carlos Amarante da Silva; líder incontentável com muitos serviços prestados a população deste Distrito.

São ações administrativas sendo iniciadas como parte do “Programa de Retomada de Obras” que estão beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

** Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino