Relatório da Autarquia de Trânsito de Ipu demonstra um carnaval com pouquíssimas ocorrências

A Autarquia de Trânsito realizou seus trabalhos do 21 de fevereiro, sexta-feira, às 17 horas fechou a Avenida Osório Rufino para garantir a passagem do Trio Elétrico, seguindo os blocos e a segurança dos demais foliões, neste primeira noite do pré-carnaval. As 20 horas atendeu uma ocorrência nas proximidades da localidade de Barrinha, onde um motorista de um veículo perdeu o controle, caindo em um açude, zona rural. O motorista conseguiu sair do veículo, sofrendo apenas algumas escoriações.

No dia 22 de fevereiro, primeira noite do IpuFolia 2020, os agentes da autarquia iniciaram suas atividades às 11 horas da manhã, atendendo solicitações dos bloquinhos carnavalescos, e em seguida estiveram presentes no estacionamento da Bica de Ipu; às 17 horas, iniciaram o fechamento de algumas ruas para a passagem do Trio Elétrico.

No dia 23, segundo dia do carnaval IpuFolia 2020, a Autarquia registrou uma gravíssima ocorrência, onde um veículo Hilux teve um problemas nos freios, vindo a descer uma ribanceira na Av. Antônio Ximenes, todos os seis ocupantes foram socorridos aos Hospital Municipal.

No dia 24 de fevereiro, tudo transcorreu normalmente, e os agentes cumpriram apenas escala normal de trabalho.

No dia 25 de fevereiro, último dia do IpuFolia 2020, ocorrerem denúncias de roubo de motos, fatos esses não comprovados, denúncias de pessoas alteradas por excesso de bebidas, principalmente no trânsito.

Em finco, os agentes da Autarquia de Trânsito agradeceram os foliões, turistas, comerciantes, condutores de veículos que estiveram presentes na grande festa, atendendo todas as recomendações da Autarquia que neste carnaval que transcorreu dentro da normalidade e das limitações, com respeito ao cidadão ipuense, e na paz.

Equipe da Autarquia de Trânsito: As Coordenadoras de rua; Mônica e Andrea, Aluísio, GCM Fábio, GCM Marcos, Flávio, Osires, Heleno e a GCM Edvanires.

Autarquia Municipal de Trânsito

Gestão Seguindo Avançando