Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino participa da entrega de “Cadeiras de Rodas” do Programa de Assistência à Saúde

O Secretário de Saúde Sr. Sebastião Rufino cumpriu importante agenda administrativa nessa semana participando da solenidade de entrega de cadeiras de rodas para os para os pacients inscritos no “Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência”. Programa do Governo do Estado do Ceará com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu.

Se fez presente na entrega, o Assistente Social, Sr. Zeze Sobrinho. Essa é mais uma ação do Governo do Estado que tem como objetivo a expansão de políticas públicas intersetoriais objetivando a acessibilidade das necessidades específicas da população ipuense, descentralizando essa logística do Governo Estadual para que as pessoas com essa necessidade de deficiência possam ter esses serviços prestados em Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”