Ruas do Bairro Nova Aldeota irão ganhar “Pavimentação em Pedra Tosca”; Prefeito visita o local.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira através da Secretaria de Infraestrutura do Município está colocando em prática a realização do “Programa de Retomada de Obras” em pavimentação em pedra tosca (calçamento) da complementação das ruas: Dona Creusa Martins, Dr. Souto Maior e Rua Francisco Ferreira de Morais no Bairro Nova Aldeota.

São obras que atende uma solicitação do vereador Adriano Melo. Na manhã deste sábado, 13 de junho de 2020, o Prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita ao Bairro Nova Aldeota.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural: serra e sertão estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade de pavimentação de outras novas vias da zona urbana deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Gestão Seguindo Avançando