Prefeito Sérgio Rufino assina “Ordem de Serviço” para reforma e ampliação do Setor de Emergência do Hospital Municipal

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino e todo o seu grupo de gestores se fizeram presentes na noite desta quarta-feira (05-12-2018) no pátio do Hospital Municipal para a assinatura da “Ordem de Serviço” para importante reforma e ampliação do setor de emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.
Serviço que será executado para empresa MHE Engenharia e Serviços Eireli – ME, no valor de R$ 175.407,24 com prazo de execução de 120 dias.
Em seu discurso, o prefeito Sérgio Rufino enalteceu a importância desta reforma que trará mais conforto e comodidade aos usuários do hospital.
**Por Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito)