Prefeito Robério Ruufino participou do Desfile Cívico nesta terça (23), Ipu 182 anos.

Uma terça-feira, 23 de agosto de 2022 marcada de muitas emoções nas homenagens que foram feitas pelas escolas que desfilaram na Rua Cel. Liberalino, centro comercial de Ipu. O evento abriu a agenda da Programação Especial do aniversário de Ipu, 182 anos de emancipação política.

O Prefeito Robério Rufino acompanhou todo o desfile, e inclusive, foi destaque quando desfilou com um grupo de vereadores.

Todo o roteiro programativo prossegue nesta terça-feira, 23 de agosto de 2022 com o tradicional evento “Pedala Ipu” e a reinauguração da Praça São Sebastião, conhecida pelos ipuenses de “Praça do Quadro da Igrejinha”.

A Programação para esta quarta-feira (24) ficou assim:

** 08:00 – Tradicional Maratona (Praça de Iracema)

** 09:00 – Entrega de fardamentos novos aos Agentes de Combate às Endemias no Buffet Luar do Ipu.

** 19:00 – Escolha da Miss Ipu 2022 – Ginásio Abdoral Timbó.

** 23:00 – Show musical na Praça da Rodoviária.

Prefeito Robério Rufino

Segue “O Progresso Continua”