Prefeito Robério Rufino participou nesta quarta (28) da entrega dos “Cartões do Programa Ceará Sem Fome”.

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino participou no final da tarde desta quarta-feira, 28 de junho de 2023 da solenidade de entrega dos “Cartões do Programa Ceará Sem Fome” em Ipu

O evento aconteceu na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS); esse Programa irá beneficiar 230 famílias em estado social de maior vulnerabilidade.

Em sua rede social o Prefeito escreveu: (..) “Realizamos no final do dia de ontem a entrega dos cartões do Programa Ceará Sem Fome, beneficiando 230 famílias Ipuenses com maior vulnerabilidade. É uma alegria grande saber que esse benefício irá amenizar o sofrimento de muita gente.”

O lançamento oficial desse Programa “Ceará sem fome”, ocorrida nesta última quinta-feira, 22 de junho de 2023, no Centro de Eventos, em Fortaleza. O Programa tem a parceria do Governo Federal e o Governo do Estado do Ceará; o evento solene contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias e demais autoridades dos 184 Municípios do Ceará.