Prefeito Robério Rufino esteve visitando a localidade do Distrito do Recanto nesta quinta (09).

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 09 de junho de 2022 em visita a localidade do Distrito de Recanto, zona rural do Município, onde ouviu demandas e esteve presente na escola EMEB Conrado de Araújo Chaves, prédio da educação que passará por uma reforma em sua estrutura.

Acompanhado do Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino e do Secretário de Esportes Vereador Moreira Filho, o Chefe do Executivo esteve visitando também a nova Praça Rita Ximenes Miranda, construída no entorno da Igreja local do centro do Distrito de Recanto, em meados de 2021, onde não foi possível ser inaugurado por conta da pandemia da Covid-19.

Detalhes: A localidade do Distrito do Recanto estará recebendo na próxima semana a equipe do Mutirão de Limpeza.

Governo segue “O Progresso Continua”