Prefeito Robério Rufino deseja boas-vindas a Dra. Gabriela Nastari ; cardiologista contratada pela Secretaria de Saúde.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã deste sábado, 06 de fevereiro de 2021 em visita ao Hospital Municipal.

Acompanhado do Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino, o prefeito conheceu a médica Dra. Gabriela Nastari Souto Cavalcanti, ocasião onde desejou boas-vindas a nova médica cardiologista contratada pela Secretaria de Saúde do Município, hoje, fazendo “jus” ao “quadro seleto” de médicos com atendimento no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

A Dra. Gabriela Nastari Souto Cavalcanti, formada em medicina pela Faculdade Fundação Lusíada Uniluz, fez residência de Clínica Médica no Hospital Jaraguá e residência médica de Cardiologia e Ecocardiografia no Hospital do Coração de São Paulo; chegou a fazer parte como médica formada da equipe do competente médico, Dr. Adib Jatene, tem uma larga experiência curricular com 10 anos de “Check Up”, principalmente ligada ao esporte nos times: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, 20 anos de HCOR com mais de 25.000 Ecos.

Neste sábado (06), a Dra. Gabriela atendeu 25 pacientes no Hospital Municipal onde ficará atendendo duas vezes por mês na sua área de Cardiologia Médica.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde de Ipu

Secretário Sebastião Rufino

Gestão o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.