Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda nesta quinta (21) em visita a pavimentação asfáltica na serra.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 em companhia do ex-prefeito Sérgio Rufino e demais membros da empresa Lomacon Locações e Construção acompanhando a pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade de São João em Ipu até o Guarani, em Guaraciaba do Norte.

Nessa etapa está sendo implementada a sub-base que corresponde a colocação de brita para sua finalização com a superfície do asfalto propriamente dito, e posteriormente a drenagem e sinalização. Essa obra é uma das grandes conquista do ex-prefeito Sérgio Rufino e da Deputada Estadual Augusta Brito junto ao Governo do Estado do Ceará, Governador Camilo Santana.

Uma outra boa notícia, é o anúncio do início da obra da pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade serrana de Baixa Larga até o São José dos Martins que terá sua continuidade em breve.

São duas obras importantíssima para o escoamento da produção agrícola, transporte de alunos, comércio local, em fim, um grande diferencial para a economia da região serrana.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.