Prefeito Robério Rufino assina a ordem de serviço da reforma do Mercado Público Municipal.

O Prefeito Robério Rufino participou na noite desta quarta-feira, 10 de novembro de 2021 da assinatura da “Ordem de Serviço” da importante reforma do Mercado Público Municipal. Evento que ocorreu na ala nobre da Rua Cel. Félix (Rua Gentil).

Fizeram-se presentes nesse evento, o Prefeito Robério Rufino, a vice-prefeita Antonieta Martins e seu esposo ex-´refeito Simão Martins, o ex-prefeito Sérgio Rufino, empresário da Construtora P2 Engenharia e Construção Civil Ltda, Presidente do Legislativo de Ipu, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, vereadores, secretários e demais público presente.

Essa obra tem convênio do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, orçamento na ordem de R$ 2.203.213,00, empresa vencedora desta tomada de preço nº 0102021TYPINFRA, Construtora P2 Engenharia e Construção Civil Ltda.

Segue abaixo o vídeo especial da maquete.

Governo Municipal

Gestão “O Progresso Continua”

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO