DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE ATENDENTE DE GABINETE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Nomeação, Agente: Roberto Savio Morais de Sousa, Cargo: Assistente de Apoio, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
NOMEAR, KEYLLA MIRANDA MARTINS, inscrito(a) no CPF nº 044.713.563-56, para exercer a função de COORDENADOR(A) DE PLANEJAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO do município de Ipu/CE.
NOMEAR, THAIS MESQUITA PEREIRA, inscrito(a) no CPF nº 028.763.443-43, para exercer o cargo comissionado de COORDENADOR(A) DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO do município de Ipu/CE.
NOMEAR, LUANA MELO CASTRO FARIAS JORGE, inscrito(a) no CPF nº 018.536.763-14, para exercer o cargo comissionado de COORDENADOR(A) DA CENTRAL ÚNICA DE COMPRAS E SERVIÇOS VINCULADA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS do município de Ipu/CE.
Agente: LUANA MELO CASTRO FARIAS JORGE
Cargo: COORDENADOR(A) DA CENTRAL ÚNICA DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAR, YANNE INGREEDE XIMENES DE OLIVEIRA, inscrito(a) no CPF nº 052.759.393-10, para exercer a função de SECRETÁRIO(A) ADJUNTO(A) DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO do município de Ipu/CE.
EXONERAR, o senhor Francisco Victor Gomes de Oliveira, inscrito no CPF N° 074.689.813-45, do cargo comissionado de Coordenador de Contabilidade da Secretaria de Administração e Planejamento do município de Ipu/CE.
EXONERAR, o senhor Carlos Sérgio Rufino Moreira, inscrito no CPF N° 362.783.193-49, do cargo comissionado de Assessor Especial da Secretaria de Administração e Planejamento do município de Ipu/CE.
PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO.
PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO NO ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS EM ANDAMENTO JUNTO A EMPRESA ALTERNATIVA SOLUCOES E JUNTO A EMPRESA DRE.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
EM VIRTUDE DA PRESTACAO DE CONTAS REFERENTE AO 1 PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2023, NO AUDITORIO LOCALIZADO NA RUA PADRE LIPESCOM.
EM VIRTUDE DA PRESTACAO DE CONTAS REFERENTE AO 1 PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2023, NO AUDITORIO LOCALIZADO NA RUA PADRE LIPESCOM.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO NO ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS EM ANDAMENTO JUNTO A EMPRESA ALTERNATIVA SOLUCOES E JUNTO A EMPRESA DRE.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
EM VIRTUDE DA SUPRACITADA REUNIAO E CONFRATERNIZACAO NATALINA.
EM VIRTUDE DA SUPRACITADA REUNIAO E CONFRATERNIZACAO NATALINA.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETOR DE COMPRAS.
PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO NO ACOMPANAMENTO DE PROJETOS EM ANDAMENTO JUNTO A EMPRESA ALTERNATIVA SOLUCOES E JUNTO A EMPRESA DRE.
PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO SETR DE COMPRAS.