Portal de Licitações

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 0052018TPADM - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 04/07/2018
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, PRAÇA ABÍLIO MARTINS, CENTRO, IPU-CE
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ASSESSORIA, ORGANIZAÇÃO, TREINAMENTO, OPERAÇÃO DE SISTEMAS E ACOMPANHAMENTO DE PESSOAL NO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO, PATRIMÔNIO, CONTROLE DE DOAÇÕES, CONTROLE DE COMBUSTÍVEIS E PEÇAS DA FROTA DE VEÍCULOS, JUNTO A DIVERSAS SECRETARIAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE IPU-CE
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
14/06/2018 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
14/06/2018 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO DIÁRIO DO NORDESTE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão BRUNO EMANUEL FERNANDES
Responsável pela Informação BRUNO EMANUEL FERNANDES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO PEREIRA JUNIOR
Responsável pela Adjudicação RAIMUNDO JOSE ARAGAO MARTINS
Responsável pela Homologação RAIMUNDO JOSE ARAGAO MARTINS
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO RAIMUNDO JOSE ARAGAO MARTINS
SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL RAIMUNDO JOSE ARAGAO MARTINS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RAIMUNDO JOSE ARAGAO MARTINS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ANEXOS PDF 3MB
EDITAL DE JULGAMENTO PDF 109KB
EDITAL DE PUBLICAÇÃO PDF 3MB
PROPOSTA VENCEDORA PDF 302KB
PUBLICAÇÕES PDF 786KB
TERMOS DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 140KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Mais
05/07/2018 CONTRATO ORIGINAL 0052018TPADM-1 2018 DRE SERVIÇOS CONTABEIS LTDA ME 135.000,00

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito