Iniciada a primeira dose de vacinação da 3ª Etapa de Vacinação Contra a COVID-19

Iniciada na manhã desta segunda-feira, 05 de abril de 2021, a primeira dose da “3ª Etapa de Vacinação Contra a COVID-19” para pessoas na faixa etária de 65 a 69 anos, residentes na sede do município de Ipu.

A Secretaria de Saúde do Município montou um esquema diferenciado com seis locais de vacinação para cada uma dessas faixas etárias e uma para aqueles ipuenses que se escreveram via internet.

horário de 7h30min até as 12 horas respeitando as idades nos seguintes locais:

** 65 ANOS-Escola Abdias Martins (Mina)

** 66 ANOS- Escola Murilo Rocha Aguiar (Centro).

** 67 ANOS – Escola Mons. Francisco Ferreira de Moraes (Pereiros)

** 68 ANOS – CVT (Caixa D’água)

**69 ANOS- Escola Mons. Gonçalo Lima (Alto da Boa Vista).

** 65 a 69 – Casa de Cultura Valderez Soares (Pessoas que se cadastraram na Plataforma Saúde Digital feita por via da internet).

A vacina a ser utilizada foi a “CoronaVac” do Instituto Butantan. A vacinação prossegue até que todos sejam devidamente vacinados, tanto na sede, serra e sertão. Todos os vacinados dessa etapa deverão tomar a segunda dose em até 30 dias e na conformidade da chegada de novas doses dessa vacina.

“Sua saúde é a nossa prioridade”

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde do Município

Secretário Sebastião Rufino