Iniciada a construção da “Praça” na localidade serrana do São João, zona rural do município.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita neste sábado, 13 de junho de 2020, ao início da obra de construção da “Praça do São João”, zona rural do município.

Essa é mais uma obra que está fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” da “Gestão Seguindo Avançando” conforme Convênio nº 067/CIDADES/2019 firmado entre o Governo do Estado do Ceará através da Secretaria das Cidades com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

A empresa responsável por essa construção está realizando a “terraplenagem”, ou seja, o nivelamento do terreno para que essa importantíssima obra possa ter continuidade.

Muito em breve traremos maiores detalhes sobre a tão sonhada construção da Praça do São João, localizada na área verde da “Serra da Ibiapaba”, zona rural do município de Ipu.

Prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira

Gestão Seguindo Avançando