Equipe da Seinfra está trabalhando na “Manutenção Calçamento” no Bairro do Cafuté.

O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está em plena execução da “Operação de Manutenção de Calçamento” no Bairro do Cafuté, localizado na zona urbana da periferia do município. Esta iniciativa visa aprimorar as condições de mobilidade e infraestrutura da região, proporcionando melhorias significativas para os moradores locais.

As atividades recentes concentram-se na Rua Francisca Marinho Coelho, onde a dedicada equipe liderada por Carlos Moreira está empenhada na realização das obras. As imagens capturadas no local evidenciam o esforço e comprometimento da equipe, que trabalha incansavelmente para garantir que o calçamento seja revitalizado e esteja em perfeitas condições de uso.

O progresso notável alcançado até o momento reflete o compromisso do governo em investir na qualidade de vida dos cidadãos, promovendo melhorias na infraestrutura urbana. A manutenção do calçamento não apenas contribui para a estética do bairro, mas também impacta positivamente na segurança e no conforto dos residentes.