Direto de Brasília nesta quarta (26), o prefeito Sérgio Rufino anuncia mais recursos para o município de Ipu.

Em viagem a Brasília nesta quarta-feira (26-12-2018), o prefeito Sérgio Rufino anunciou várias conquista com recursos já assegurados pelo Governo Federal. Destaque para aquisição dos seguintes implementos agrícolas dentre eles: – Trator de Esteira, Trator Agrícola Tração 4×4, Colhedora, Roçadeira Hidráulica Articulada, Grade de Disco, Plantadeira, Pulverizador Agrícola, Carreta Basculante e um Guincho Agrícola 600kg para o município de Ipu.
Ainda sobre sua estadia em Brasília, o Chefe do Executivo frisou que os recursos das obras em andamento no município estão com recursos assegurados para sua continuidade em 2019.
São elas:
** Pavimentação asfáltica na Rua Antônio Memória, Av. Dr. Milton Carvalho, Rua Leocádio Ximenes, Rua Dona Joana Mimosa, Av. Vereador Francisco Das Chagas de Farias, Rua Dr. Leonardo Mota e Rua Emídio Barbosa, recursos no valor de R$ 68.966,91.
** Recursos de R$ 1.056.453,62 creditados em conta 647133-3, Agência 1423 da Caixa Econômica Federal para pavimentação asfáltica na Av. Tenente José Araújo, Rua Dr. Chagas Pinto, Rua Cel. félix, Rua Dona Joana Mimosa, Rua Gonçalo Soares, Rua Padre João de Castro e Rua Padre Aureliano.
** Liberação de recursos no valor de R$ 88.590,00 creditados em conta na Caixa Econômica para Pavimentação em Pedra Tosca nos Bairros Alto dos Quatorze, Mina e Cafute.
** Recursos no valor de R$ 839.789,90 já citados no início desta matéria, para aquisição de uma veículo Patrulha Mecanizada visando o apoio aos pequenos produtores agropecuários de Ipu.
** Liberação de recursos no valor de R$ 198.901,70 para pavimentação em diversas ruas da sede (Ruas Antônio Aragão, rua Monsenhor Francisco Ferreira Moraes e rua Francisco Carneiro Matos).
Obs.: Algumas dessas obras já estão em andamento, e outras faltando sua complementação, e os recursos citados estão assegurados para sua conclusão.
Em síntese disse o Prefeito: (..) “Olá amigos,hoje aqui em Brasília já tivemos um início de dia muito proveitoso, conseguimos a liberação de recursos para aquisição de uma patrulha mecanizada (trator de esteira, trator pneu e vários implementos agrícolas), além de vários recursos de obras que já estão em andamento assegurando a continuidade das mesmas para que agente possa estar sempre seguindo avançando.”
** Gestão Seguindo Avançando
Postagem de Afrânio Soares