Dinheiro na conta, Governo antecipa o pagamento da Primeira Parcela do 13º Salário dos servidores e aposentados.

O Governo Municipal de Ipu anunciou neste sábado, 19 de agosto de 2023 a liberação da primeira parcela do 13º salário para os servidores públicos municipal, bem como para os aposentados e pensionistas do IpuPrev.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário é uma medida que vem sendo adotada por diversas prefeituras em todo país, visando beneficiar os trabalhadores e estimular a economia local. A iniciativa do Governo Municipal de Ipu reforça o compromisso da gestão com o bem-estar da população e com o desenvolvimento do município.
Em sua rede social, o prefeito de Ipu, Robério Rufino, destacou a importância da antecipação desse pagamento:

(..) “O pagamento de forma antecipada é uma forma de valorizar o povo Ipuense! Além disso, estamos na semana das festividades do município e todos os servidores irão passar essa data usufruindo dos bons estabelecimentos que nossa cidade oferece. O nosso compromisso e a valorização do povo ipuense são marcas desta atual gestão, que busca sempre proporcionar o melhor aos seus cidadãos. Muito obrigado”, afirmou o prefeito.

Essa medida do Governo Municipal de antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário demonstra o comprometimento e a preocupação da gestão em valorizar os servidores públicos e os aposentados e pensionistas do IpuPrev. Com essa liberação antecipada, os beneficiários terão a oportunidade de planejar e organizar suas finanças, bem como desfrutar do período festivo de forma mais tranquila e proveitosa.
Além do impacto financeiro positivo para os servidores e beneficiários do IpuPrev, a liberação antecipada do 13º salário também impulsionará a economia local. Com mais recursos disponíveis, os ipuenses poderão consumir nos estabelecimentos comerciais da cidade, fortalecendo o comércio e gerando empregos.

Gestão o progresso continua