SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0082022TPINFRA/2023
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Ferreira Construções Ltda com endereço à Avenida Oliveira Paiva, nº 2579 - Sala 02 - Bairro Parque Manibura - Cep. 60.821-802 – Fortaleza/CE, inscrita no CNPJ sob o nº 28.149.744/0001-91. OBJETO: Segundo Termo Aditivo ao Contrato referente à Construção de pavimentação asfáltica que liga a CE-329 às Comunidades de Lagoa, Pereiros, cercamento, passeios, instalações elétricas, guarita e pavimentação da área interna do Centro Administrativo na Sede do Município de Ipu, conforme Tomada de Preços Nº 0082022TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 03/08/2023. VALOR DO ACRÉSCIMO: R$ 351.171,70 (trezentos e cinquenta e um mil, cento e setenta e um reais e setenta centavos). NOVO VALOR GLOBAL: R$ 3.321.978,56 (três milhões, trezentos e vinte e um mil, novecentos e setenta e oito reais e cinquenta e seis centavos). EM CONFORMIDADE COM: Art. 65 da Lei 8.666/93.
Ipu-CE, 03 de agosto de 2023.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura