Diário oficial

NÚMERO: 768/2023

Ano XI - Número: DCCLXVIII de 25 de Maio de 2023

25/05/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 25/05/2023 17:48:01 - IP com nº: 192.168.3.80

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

GABINETE DO PREFEITO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 0032023TPGAB/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Prefeitura de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: F T M Farias Aragão Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 02.008.451/0001-09, com endereço na Av. Milton Carvalho, 348 - Altos Sala 02 - Centro - Ipu - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Tomada de Preços Nº 0032023TPGAB. OBJETO: Contratação de empresas para prestar serviços na veiculação e divulgação de ações a serem realizados pelo Governo Municipal de Ipu compreendendo divulgação em emissoras de rádios, jornais, som volante e sistema de som via cabo. PREÇO: R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais). PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos da dotação orçamentária do Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Educação - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.39.00 e Secretaria de Saúde - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.030 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 10 de Maio de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: F T M Farias Aragão Me - Francisca Telma Martins Farias Aragão - Proprietária

Ipu - Ce, 10 de Maio de 2023

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0072020PPSAAE/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: J3A SOLUÇÕES LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 18.146.900/0001-07 e Inscrição Municipal sob o nº 496.003-3, com endereço na Rua Rosa Borges, nº 107 - Casa A, Bairro Tamarineira - CEP. 52.110-100, Cidade de Recife - PE. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial N° 0072020PPSAAE que tem como objeto a Contratação de serviços de locação de equipamentos com fornecimento de bobinas personalizadas e sistema de emissão simultânea de contas de água e aviso de débito, para emissão faturas de consumo de água e esgoto junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado até 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal 10.520/02 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 03 de Maio de 2023. SIGNATÁRIOS: Thiago Mororó Beserra - Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu Ordenador de despesas e J3A SOLUÇÕES LTDA - EPP - Jairo Jorge Aguiar Junior - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 03 de Maio de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0092020TPINFRA/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Ventura construções e Locações Eireli com endereço à Coronel Pedro Ferreira de Assis, nº 740, Bairro Monte Castelo CEP: 61.350-000 Ubajara, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 17.475.066/0001-30. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0092020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em diversas Ruas na Sede e Localidades do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 03 de Fevereiro de 2023. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Ventura construções e Locações Eireli - Gian Carlo Terceiro de Azevedo - Administrador.

Ipu - Ce, 03 de Fevereiro de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de despesas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo