Diário oficial

NÚMERO: 757/2023

Ano XI - Número: DCCLVII de 28 de Abril de 2023

28/04/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 28/04/2023 16:45:57 - IP com nº: 192.168.3.80

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0012020PIINFRA/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Artista Plástico Atila Silva Calvet (Ascal), neste ato, inscrito no CPF sob o nº 001.984.043-87, com endereço Rua Tabelião Joaquim Coelho, nº 526, Água Fria, Fortaleza, Ce, CEP 60.833-261. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Processo de Inexigibilidade Nº 0012020PIINFRA, que tem como objeto a Contratação de artista plástico para construção de uma escultura da Índia Iracema de José de Alencar no parque natural da Bica de Ipu/CE. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 140 (cento e quarenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Processo de Inexigibilidade, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 14 de Abril de 2023. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Artista Plástico Atila Silva Calvet (Ascal).

Ipu - Ce, 14 de Abril de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de despesas

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0052023PEFMS-SRP/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: COMERCIAL RIOS PRODUTOS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS EPAPELARIA LTDA com endereço Rodovia BR 116 - Bairro - Messejana CEP. 60.873-815 - Fortaleza - CE, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 26.644.910/0001-09 e na Inscrição Estadual sob o nº 06.638037-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0052023PEFMS - SRP. OBJETO: AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE DESTINADOS A SECRETARIA DE SAÚDE PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA E UNIDADE DE ACOLHIMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - UACA,. PREÇO: R$ 2.430,00 (dois mil, quatrocentos e trinta reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.035 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Hospital Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.034 - 3.3.90.30.00 e Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Recursos Vinculados sob o nº 0801.04.122.0028.2.041 - 3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 27 de Abril de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: COMERCIAL RIOS PRODUTOS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS EPAPELARIA LTDA - Vanilda Lúcia de Léo Rios - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 27 de Abril de 2023

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0052023PEFMS-SRP/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: VIVA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA - ME, com endereço à Avenida A, 100: Galpoa - Bairro Dom Helder Câmara Cep. 55.293-970 - Garanhus - PE, inscrita no CNPJ nº 20.008.831/0001-17 e Inscrição Estadual nº 0571366-88. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0052023PEFMS - SRP. OBJETO: AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE DESTINADOS A SECRETARIA DE SAÚDE PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA E UNIDADE DE ACOLHIMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - UACA,. PREÇO: R$ 22.638,00 (vinte e dois mil, seiscentos e trinta e oito reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.035 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Hospital Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.034 - 3.3.90.30.00 e Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Recursos Vinculados sob o nº 0801.04.122.0028.2.041 - 3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 27 de Abril de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: VIVA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA - ME - Silvandro Diego de Albuquerque Ferreira - Administrador.

Ipu - Ce, 27 de Abril de 2023

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo