SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0012023PEINFRA/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO: Município de IPU, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Sebastião Soares Magalhães Me com Av. Boul Sebastião Carlos, nº 939, Alto dos 14, Ipu, Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 11.806.395/0001-30 e CGF sob o nº 06.036.126-3. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0012023PEINFRA. OBJETO: Aquisição de material premoldado destinado a Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipu. PREÇO: R$ 310.200,00 (trezentos e dez mil e duzentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.065 - 3.3.90.30.00, fonte: Próprios. DATA: Ipu, 08 de Fevereiro de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: Sebastião Soares Magalhães Me - Titular.
Ipu - Ce, 08 de Fevereiro de 2023.
Francisco Josemar Pereira Peres
Pregoeiro