SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 3ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0152021TPINFRA/2023
EXTRATO DA 3ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 3ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Município de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Construtora Nova Hidrolândia Eireli com endereço à Rua Felisalvina Mourão da Rocha, 744, Bairro Caixa D’agua – Hidrolândia - CE, CEP: 62.270-000, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80. OBJETO: Terceiro Termo Aditivo ao Contrato referente à contratação de empresa para executar a construção de infraestrutura de acesso ao centro administrativo na Sede do Município de Ipu-CE, conforme Tomada de Preços Nº 0152021TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 17/04/2023. DO ACRÉSCIMO: ACRÉSCIMO é de R$ 534.454,45 (quinhentos e trinta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos), somado ao valor do projeto que é de R$ 2.660.295,62 (dois milhões, seiscentos e sessenta mil, duzentos e noventa e cinco reais e sessenta e dois centavos), perfazendo o novo valor global de R$ 3.194.750,07 (três milhões, cento e noventa e quatro mil, setecentos e cinquenta reais e sete centavos). EM CONFORMIDADE COM: art. 65 da lei 8.666/93.
IPU-CE, 17 de abril de 2023.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura