Diário oficial

NÚMERO: 747/2023

Ano XI - Número: DCCXLVII de 4 de Abril de 2023

04/04/2023 Publicações: 14 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 04/04/2023 17:34:48 - IP com nº: 192.168.3.93

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DA 9ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0012016TPFMS/2023
EXTRATO DA 9ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 9ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipú, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Megaron Engenharia Ltda - Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 16.842.475/0001-65, com endereço na Rua Joaquim Morais, nº 245, Centro, Reriutaba, Ce. OBJETO: Termo Aditivo de Prazo referente a Contratação de empresa para a construção de melhorias sanitárias domiciliares padrão FUNASA no Município de Ipu, conforme TOMADA DE PREÇO Nº 0012016TPFMS. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 23/03/2023. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: § 1º do Art. 57 e do inciso III da Lei Nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

IPU - CE, 23 de Março de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0012020TPINFRA/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Nova Hidrolândia Eireli - ME com endereço a Rua Felisalvina Mourão da Rocha, nº 744, Bairro Caixa Dagua, Hidrolândia - CE, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0012020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para execução dos Serviços de Coleta, Destinação Final e Incineração de Resíduos Sólidos de Saúde do Município de Ipu-Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 29 de Março de 2023. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Nova Hidrolândia Eireli - ME - Francisco Jerberson Timbó Magalhães - Administrador.

Ipu - Ce, 29 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0032023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: ADVOCACIA ASSOCIADA - FERNANDES NETO, sociedade de advogados inscrita na OAB/CE sob o nº 0196, CNPJ nº 04.079.583/0001-49, com endereço à Avenida Edilson Brasil Soares, nº 70, Parque Manibura, CEP n° 60.834-005, Fortaleza, Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamento Legal: caput e inciso II, do art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e inciso III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 1°, da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0032023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA, JUNTO AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 54.784,80 (cinquenta e quatro mil, setecentos e oitenta e quatro reais e oitenta centavos). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE - Operacionalização e Manutenção do Sistema de Abastecimento D´água - SAAE sob o nº 9090.17.512.0070.2.093 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 28 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Diretor e Ordenador de despesas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. CONTRATADO: ADVOCACIA ASSOCIADA - FERNANDES NETO - Raimundo Augusto Fernandes Neto - Sócio.

Ipu - Ce, 28 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0032023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: ADVOCACIA ASSOCIADA - FERNANDES NETO, sociedade de advogados inscrita na OAB/CE sob o nº 0196, CNPJ nº 04.079.583/0001-49, com endereço à Avenida Edilson Brasil Soares, nº 70, Parque Manibura, CEP n° 60.834-005, Fortaleza, Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamento Legal: caput e inciso II, do art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e inciso III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 1°, da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0032023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA, JUNTO A DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 328.708,80 (trezentos e vinte e oito mil, setecentos e oito reais e oitenta centavos). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Administração e Planejamento - Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento - Recursos Ordinários sob o nº 0401.04.122.0009.2.005.3.3.90.39.00, Secretaria de Educação - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.030 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 28 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADO: ADVOCACIA ASSOCIADA - FERNANDES NETO - Raimundo Augusto Fernandes Neto - Sócio.

Ipu - Ce, 28 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0032023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Instituto de Previdência de Ipu - IPUPREV, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.446.019/0001-82, com endereço à Rua Ten. José Gentil Paulino, nº 101, Reino de França, Ipu, Ce. CONTRATADO: ADVOCACIA ASSOCIADA - FERNANDES NETO, sociedade de advogados inscrita na OAB/CE sob o nº 0196, CNPJ nº 04.079.583/0001-49, com endereço à Avenida Edilson Brasil Soares, nº 70, Parque Manibura, CEP n° 60.834-005, Fortaleza, Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamento Legal: caput e inciso II, do art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e inciso III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 1°, da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0032023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA, JUNTO AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA - IPUPREV DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 91.308,00 (noventa e um mil, trezentos e oito reais). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Instituto de Previdência - IPUPREV - Manutenção das Atividades Administrativas do Instituto de Previdência sob o nº 1501.09.122.0122.2.081 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 28 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Jorge Madeira Filho - Instituto de Previdência de Ipu - IPUPREV - Ordenador de Despesas. CONTRATADO: ADVOCACIA ASSOCIADA - FERNANDES NETO - Raimundo Augusto Fernandes Neto - Sócio.

Ipu - Ce, 28 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

GABINETE DO PREFEITO - Licitações - AVISO DE ADJUDICAÇÃO: 0032023TPGAB/2023
AVISO DE ADJUDICAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 0032023TPGAB

AVISO DE ADJUDICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. gabinete do Prefeito. Aviso de Adjudicação. Tomada de Preços nº 0032023TPGAB. Objeto: Contratação de empresas para prestar serviços na veiculação e divulgação de ações a serem realizados pelo Governo Municipal de Ipu compreendendo divulgação em emissoras de rádios, jornais, som volante e sistema de som via cabo, empresa vencedora F T M Farias Aragão Me. Valor: R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Adjudico o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 03 de Abril de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas do Gabinete do Prefeito

GABINETE DO PREFEITO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0032023TPGAB/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 0032023TPGAB

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Gabinete do Prefeito. Aviso de Homologação. Tomada de Preços nº 0032023TPGAB. Objeto: Contratação de empresas para prestar serviços na veiculação e divulgação de ações a serem realizados pelo Governo Municipal de Ipu compreendendo divulgação em emissoras de rádios, jornais, som volante e sistema de som via cabo, empresa vencedora F T M Farias Aragão Me. Valor: R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 04 de Abril de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas do Gabinete do Prefeito

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0042023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 11.313.314/0001-60, com sede a Rua Padre Correa, nº 1127 - Sala 1 - Centro, CEP: 62.250-000 - Ipú-CE. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se, o presente contrato, no Art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e incisos III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 2°, §1°e §2° da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0042023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÁBEIS JUNTO A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 65.858,00 (sessenta e cinco mil, oitocentos e cinquenta e oito reais). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito sob o nº 1601.04.122.0066.2.083 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 31 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins Ordenador de Despesas da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME - Waldair Teixeira Gonçalves - Titular.

Ipu - Ce, 31 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0042023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 11.313.314/0001-60, com sede a Rua Padre Correa, nº 1127 - Sala 1 - Centro, CEP: 62.250-000 - Ipú-CE. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se, o presente contrato, no Art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e incisos III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 2°, §1°e §2° da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0042023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÁBEIS JUNTO AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 79.040,00 (setenta e nove mil e quarenta reais). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE - Operacionalização e Manutenção do Sistema de Abastecimento D´água - SAAE sob o nº 9090.17.512.0070.2.093 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 31 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Diretor e Ordenador de despesas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME - Waldair Teixeira Gonçalves - Titular.

Ipu - Ce, 31 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0042023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 11.313.314/0001-60, com sede a Rua Padre Correa, nº 1127 - Sala 1 - Centro, CEP: 62.250-000 - Ipú-CE. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se, o presente contrato, no Art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e incisos III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 2°, §1°e §2° da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0042023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÁBEIS JUNTO A DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 513.116,00 (quinhentos e treze mil, cento e dezesseis reais). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Administração e Planejamento - Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento - Recursos Ordinários sob o nº 0401.04.122.0009.2.005.3.3.90.39.00, Secretaria de Educação - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - FUNDEB - 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.026.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.030 - 3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.041 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 31 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME- Waldair Teixeira Gonçalves - Titular.

Ipu - Ce, 31 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0042023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Instituto de Previdência de Ipu - IPUPREV, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.446.019/0001-82, com endereço à Rua Ten. José Gentil Paulino, nº 101, Reino de França, Ipu, Ce. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 11.313.314/0001-60, com sede a Rua Padre Correa, nº 1127 - Sala 1 - Centro, CEP: 62.250-000 - Ipú-CE. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se, o presente contrato, no Art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e incisos III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 2°, §1°e §2° da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0042023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÁBEIS JUNTO AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA - IPUPREV DO MUNICÍPIO DE IPU/CE. PREÇO: R$ 131.703,00 (cento e trinta e um mil, setecentos e três reais). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Instituto de Previdência - IPUPREV - Manutenção das Atividades Administrativas do Instituto de Previdência sob o nº 1501.09.122.0122.2.081 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 31 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Jorge Madeira Filho - Instituto de Previdência de Ipu - IPUPREV - Ordenador de Despesas. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME - Waldair Teixeira Gonçalves - Titular.

Ipu - Ce, 31 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 0042023PIADM/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano - AMMAIPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 30.428.949/0001-58, com endereço à Avenida Milton Carvalho nº 371 - Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 11.313.314/0001-60, com sede a Rua Padre Correa, nº 1127 - Sala 1 - Centro, CEP: 62.250-000 - Ipú-CE. FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se, o presente contrato, no Art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e incisos III do art. 13, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores bem como no Artigo 2°, §1°e §2° da Lei Federal nº 14.039, de 17 de Agosto de 2020, e Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 0042023PIADM. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÁBEIS JUNTO A AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBABO DE IPU - AMMAIPU. PREÇO: R$ 50.284,00 (cinquenta mil duzentos e oitenta e quatro reais). (PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu - AMMAIPU sob o nº 2001.18.542.1801.2.092 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 31 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Sebastião Monteiro da Silva Presidente e Ordenador de Despesas da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano - AMMAIPU. CONTRATADO: WALDAIR TEIXEIRA GONÇALVES - ME - Waldair Teixeira Gonçalves - Titular.

Ipu - Ce, 31 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0082023PEFME-SRP/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0082023PEFME - SRP

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ipu, através do Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0082023PEFME - SRP. Objeto REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS VOLTADOS PARA APRIMORAMENTO EDUCACIONAL, COM SUPORTE ESPECIALIZADO E REALIZAÇÃO DE ENCONTROS, TREINAMENTOS, CAPACITAÇÕES E AFINS, JUNTO AOS PROFESSORES E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IPU, empresa vencedora: INFOCO EDITORA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Valor: R$ 8.134.940,00 (oito milhôes, cento e trinta e quatro mil, novecentos e quarenta reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 04 de Abril de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0222018TPINFRA/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Smart Eireli - ME com endereço à Rua João Cordeiro, nº 2774, Bairro Joaquim Távora - CEP: 60.110-535 - Fortaleza, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 23.078.596/0001-48. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0222018TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a recuperação de Estradas Vicinais nas Localidades de Regalo, Olho D'e1gua velho, Pau de Porteiras, Vaca Brava, São Bento, Curicaca, Lajes, Espraiado, Flores, Marruás, Timorante, e Recanto no Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 03 de Março de 2023. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Smart Eireli - ME - Marcos Ronniely Holanda Pedrosa - Administrador.

Ipu - Ce, 03 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

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