Diário oficial

NÚMERO: 745/2023

Ano XI - Número: DCCXLV de 24 de Março de 2023

24/03/2023 Publicações: 12 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 24/03/2023 17:40:22 - IP com nº: 192.168.3.93

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INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0012019TPIPREV/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Instituto de Previdência de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 13.414.781/0001-02, com endereço à Rua Padre João de Castro, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Arima Consultoria Atuarial Financeira e Mercadológica Ltda, inscrito no CNPJ sob o Nº 07.374.237/0001-81, com endereço na Av. Washington Soares, 1400, Sala 508 e 509 - Engenheiro Luciano Cavalcante - Cep. 60.810-350 - Fortaleza - Ceará. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços N° 0012019TPIPREV, que tem como objeto a Contratação de empresa para prestar serviços junto ao Instituto de Previdência de Ipu - IPUPREV na realização de cálculos dos benefícios de aposentadoria e pensão, elaboração e envio ao Ministério da Previdência Social do DIPR, do DRAA e dos TCPDs. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei nº 8.666/93 e suas alterações e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 22 de Março de 2023. SIGNATÁRIOS Jorge Madeira Filho - Ordenador de Despesas do Instituto de Previdência - IPUPREV e Arima Consultoria Atuarial Financeira e Mercadológica Ltda - Thiago Soares Marques - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 22 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

GABINETE DO PREFEITO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0022023PEGAB/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0022023PEGAB

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0022023PEGAB. Objeto: Contratação da prestação de serviços de Locação de Sistema de gerenciamento e controle, manutenção e assessoria do portal oficial da Prefeitura, incluindo disponibilização de plataforma de gerenciamento de e-mail institucional e-SIC e Ouvidoria junto a Prefeitura Municipal de Ipu - Ce, empresa vencedora: LM PAIVA - ME. Valor: R$ 16.779,00 (dezesseis mil, setecentos e setenta e nove reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 24 de Março de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas do Gabinete do Prefeito

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0032023PEFME/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: O Município de IPU - Secretaria de Educação, instituição de direito público interno, com endereço à Rua Coronel Liberalino, S/N - Centro - IPU - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 30.845.526/0001-33. CONTRATADA: FERNANDES ATACAREJO LTDA - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 38.333.439/0001-09 e no CGF sob o nº 06.222.245-7, com endereço na Avenida Alberto Craveiro nº 1979 - Bairro Boa Vista - Cep: 60.861-211 - Fortaleza - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0032023PEFME. OBJETO Aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino do município de Ipu-Ce. PREÇO: R$ 48.906,00 (quarenta e oito mil, novecentos e seis centavos) PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da dotação orçamentária da Secretaria de Educação/FME - Merenda Escolar do Ensino Fundamental - PNAEF - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.361.0032.2.008 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Educação/FME - Merenda Escolar do Ensino Fundamental - PNAEF - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.009 - 3.3.90.30.00 fonte: PNAEF. DATA: Ipu, 23 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: FERNANDES ATACAREJO LTDA - EPP - . Jefferson Fernandes Barbosa - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 23 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0032023PEFME/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: O Município de IPU - Secretaria de Educação, instituição de direito público interno, com endereço à Rua Coronel Liberalino, S/N - Centro - IPU - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 30.845.526/0001-33. CONTRATADA: C MOURÃO DE PAIVA, inscrita no CNPJ sob o nº 31.920.640/0001-43 e no CGF sob o nº 06.793.551-6, com endereço na Avenida I (Conjunto Jereissati I), nº 14 Loja 4 - Bairro Jereissati - Cep: 61.900-410 - Maracanaú - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0032023PEFME. OBJETO Aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino do município de Ipu-Ce. PREÇO: R$ 1.084.040,00 (um milhão, oitenta e quatro mil e quarenta reais) PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da dotação orçamentária da Secretaria de Educação/FME - Merenda Escolar do Ensino Fundamental - PNAEF - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.361.0032.2.008 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Educação/FME - Merenda Escolar do Ensino Fundamental - PNAEF - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.009 - 3.3.90.30.00 fonte: PNAEF. DATA: Ipu, 23 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: C MOURÃO DE PAIVA - . Catia Mourão de Paiva - Proprietária.

Ipu - Ce, 23 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0032023PEFME/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: O Município de IPU - Secretaria de Educação, instituição de direito público interno, com endereço à Rua Coronel Liberalino, S/N - Centro - IPU - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 30.845.526/0001-33. CONTRATADA: PROVIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 17.328.748/0001-10 e no CGF sob o nº 06.627.457-5, com endereço na Rodovia BR 116, nº 2799 Complemento A - Bairro Cajazeiras - Cep: 60.824-115 - Fortaleza - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0032023PEFME. OBJETO Aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino do município de Ipu-Ce. PREÇO: R$ 2.102.434,00 (dois milhões, cento e dois mil, quatrocentos e trinta e quatro reais) PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da dotação orçamentária da Secretaria de Educação/FME - Merenda Escolar do Ensino Fundamental - PNAEF - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.361.0032.2.008 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Educação/FME - Merenda Escolar do Ensino Fundamental - PNAEF - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.009 - 3.3.90.30.00 fonte: PNAEF. DATA: Ipu, 23 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: PROVIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA - Francisca Gárdia Sá Carvalho - Administradora.

Ipu - Ce, 23 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0032023PEINFRA/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0032023PEINFRA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ipu,. Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0032023PEINFRA. Objeto Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos automotores, serviços de borracharia e serviços de recapagem e vulcanização de pneus por demanda, da frota de veículos de diversas Secretarias, Hospital Municipal Dr. José Evangelista Oliveira e Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, empresa vencedora: F. C. R. FARIAS - ME. Valor: R$ 1.933.772,90 (um milhão, novecentos e trinta e três mil, setecentos e setenta e dois reais e noventa centavos). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 24 de Março de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0042022PPSAAE/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: J F SERVIÇOS DE INFORMÁTICA EIRELI - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 03.203.151/0001-35, com endereço na Rua Piauí nº 162, Bairro Poço - Cep: 52.061-040 - Cidade de Recife - Pernambuco. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial N° 0042022PPSAAE que tem como objeto a Contratação de empresa para execução de Serviços de licença e uso de sistema informatizado de gestão comercial em saneamento, negociações de débitos, convênio de arrecadação, gerenciador de sistemas, emissão simultânea de conta d´água e aviso de débito junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado até 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal 10.520/02 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações e prorrogado de acordo com o art. 57, inciso II, da Lei 8.666/93. DATA DO ADITIVO: Ipu, 13 de Março de 2023. SIGNATÁRIOS: Thiago Mororó Beserra - Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu Ordenador de despesas e J F SERVIÇOS DE INFORMÁTICA EIRELI - EPP João Francisco Ribeiro de Souza - Administrador.

Ipu - Ce, 13 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0052023PFFMS-SRP/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0052023PEFMS - SRP

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ipu, Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0052023PEFMS - SRP. Objeto REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE DESTINADOS A SECRETARIA DE SAÚDE PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA E UNIDADE DE ACOLHIMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - UACA, empresa AMS SUPERMERCADO LTDA - ME vencedora do LOTE 1: Valor: R$ 139.989,20 (cento e trinta e nove mil, novecentos e oitenta e nove reais e vinte centavos), LOTE 2: Valor: R$ 18.900,00 (dezoito mil e novecentos reais), LOTE 3: Valor: R$ 29.897,00 (vinte e nove mil, oitocentos e noventa e sete reais), LOTE 5: Valor: R$ 7.000,00 (sete mil reais), LOTE 6: Valor: R$ 7.390,00 (sete mil trezentos e noventa reais), LOTE 7 Valor: R$ 36.790,00 (trinta e seis mil,setecentos e noventa reais), LOTE 8: Valor: R$ 4.990,00 (quatro mil, novecentos e noventa reais), LOTE 10: Valor: R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais), LOTE 11: Valor: R$ 110.980,00 (cento e dez mil, novecentos e oitenta reais), LOTE 12: Valor: R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais), empresa VIVA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA vencedora do LOTE 4: Valor: R$.45.276,00 (quarenta e cinco mil, duzentos e setenta eseis reais), empresa COMERCIAL RIOS PRODUTOS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS EPAPELARIA LTDA vencedora do LOTE 9 Valor R$ 2.430,00 (dois mil, quatrocentos e trinta reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 23 de Março de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de diversas Secretarias

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 0072022PEFME/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. CONTRATANTE: Município de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: F. Martins da Silva Restaurante Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 02.185.789/0001-28, com endereço na Rua Av. Manoel Assis, nº 1839, Pereiros, Ipu, Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0072022PEFME. OBJETO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet destinados as diversas Secretarias e aos professores da rede de ensino escolar do Município de Ipu em virtude da realização de planejamentos escolares e cursos de formações escolares. PREÇO: R$ 137.743,20 (cento e trinta e sete mil, setecentos e quarenta e três reais e vinte centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.39.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.026.3.3.90.39.00; Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.030.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.032.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.041.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.046.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.053.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.049.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.050.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.052.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.059.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.070.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.078 - 3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Turismo - Manutenção das Atividades Adm. da Secretaria de Turismo sob o nº 1801.04.122.0009.2.088 - 3.3.90.39.00, fonte: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 14 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: F. Martins da Silva Restaurante Me - Francisco Martins da Silva - Proprietário.

Ipu - Ce, 14 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 0072022PEFME/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. CONTRATANTE: Município de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: PAULO ANDERSON GOMES ANDRADE LTDA - ME, inscrito no CNPJ sob o Nº 35.766.668/0001-29, com endereço no Sitio Ipuzinho, nº 3333, Ipuzinho, Ipu, Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0072022PEFME. OBJETO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet destinados as diversas Secretarias e aos professores da rede de ensino escolar do Município de Ipu em virtude da realização de planejamentos escolares e cursos de formações escolares. PREÇO: R$ 75.657,00 (setenta e cinco mil, seiscentos e cinquenta e sete reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.39.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.026.3.3.90.39.00; Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.030.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.032.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.041.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.046.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.053.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.049.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.050.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.052.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.059.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.070.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.078 - 3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Turismo - Manutenção das Atividades Adm. da Secretaria de Turismo sob o nº 1801.04.122.0009.2.088 - 3.3.90.39.00, fonte: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 14 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: PAULO ANDERSON GOMES ANDRADE LTDA - ME - Paulo Anderson Gomes de Andrade - Proprietário.

Ipu - Ce, 14 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0092021TPINFRA/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: CONSTRUTORA NOVA HIDROLÂNDIA EIRELI - ME, inscrita no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80, com endereço na Rua Felisalvina Mourão da Rocha, nº 744 sala -Bairro - Bairro Caixa d'e1gua - Hidrolândia - Ce OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0092021TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar os serviços de Implantação de Abrigos para Mototaxistas na sede do Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 21 de Março de 2023. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Nova Hidrolândia Eireli - ME - Francisco Jerberson Timbó Magalhães - Administrador.

Ipu - Ce, 21 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0112022CPINFRA/2023
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Município de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Planalto Timbó Construções e Serviços Eireli - ME com endereço à Av. Cláudio Camelo Timbó, 664, Sala 03, Nova Hidrolândia, Hidrolândia-CE, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 24.269.824/0001-20. OBJETO: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato referente à Contratação de empresa para executar a recuperação de estradas vicinais no Município de Ipu-CE, conforme Concorrência Pública Nº 0112022CPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 17/03/2023. VALOR DO ACRÉSCIMO: R$ 16.172,43 (dezesseis mil, cento e setenta e dois reais e quarenta e três centavos). NOVO VALOR GLOBAL: R$ 3.450.535,62 (três milhões, quatrocentos e cinquenta mil, quinhentos e trinta e cinco reais e sessenta e dois centavos). EM CONFORMIDADE COM: Art. 65 da Lei 8.666/93.

IPU-CE, 17 de março de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

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