Diário oficial

NÚMERO: 737/2023

Ano XI - Número: DCCXXXVII de 10 de Março de 2023

10/03/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 10/03/2023 18:06:03 - IP com nº: 192.168.3.116

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012023PEFMAS-SRP/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: O Município de Ipu- Ce, através do Fundo Municipal de Assistência Social, com sede Rua Dona Maria Correa, 1030, Centro, Município de Ipu - CE, instituição de direito público interno inscrito no CNPJ sob o nº. 14.809.109/0001-89. CONTRATADA: MARIA DO SOCORRO ARAÚJO VIEIRA - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 04.734.220/0001-08 e Inscrição Estadual sob o nº 06.316.835-9, pessoa jurídica de direito privado, sediada à Rua Capitão Odilon Aguiar nº 189 - Bairro Centro - Cidade de Tianguá - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico N° 0012023PEFMAS - SRP. OBJETO AQUISIÇÕES DE URNAS FUNERÁRIAS, MORTALHAS, VELA BRANCA, SERVIÇOS DE TRANSLADO FÚNEBRE E TANATOPRAXIA/PREPARAÇÃO PARA ATENDIMENTO DAS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL ATENDIDAS PELA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 367.600,00 (trezentos e sessenta e sete mil, seiscentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.055 - 3.3.90.32.00/3.3.90.39.00 e Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Próprios sob o nº 0802.08.244.0051.2.056 - 3.3.90.32.00/3.3.90.39.00,. Fonte de Recursos: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. CONTRATADA: MARIA DO SOCORRO ARAÚJO VIEIRA - EPP - Maria do Socorro Araújo Vieira - Proprietária.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2023.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0072023PEFME/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0072023PEFME

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ipu,. Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0072023PEFME. Objeto Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet destinados as diversas Secretarias e aos professores da rede de ensino escolar do Município de Ipu em virtude da realização de planejamentos escolares e cursos de formações escolares, empresa: F MARTINS DA SILVA RESTAURANTE - ME. vencedora do LOTE 1 Valor: R$ 37.843,20 (trinta e sete mil, oitocentos e quarenta e três reais e vinte centavos), LOTE 2 Valor: R$ 99.900,00 (noventa e nove mil e novecentos reais). empresa: PAULO ANDERSON GOMES ANDRADE LTDA - ME. vencedora do LOTE 3 Valor: R$ 35.838,60 (trinta e cinco mil, oitocentos e trinta e oito reais e sessenta centavos), LOTE 4 Valor: R$ 39.818,40 (trinta e nove mil, oitocentos e dezoito reais e quarenta centavos) Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 09 de Março de 2023.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de diversas Secretarias

GABINETE DO PREFEITO - Edital - Edital de Convocação: 05/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a sentença proferida nos autos do processo nº. 0006189-41.2012.8.06.0095, que tramita na Vara Única da Comarca de Ipu, RESOLVE PROCEDER COM A TERCEIRA ETAPA DE CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados, aprovados no certame público nº. 01/2009 beneficiados da referida decisão judicial, constantes na lista do Anexo II, para comparecer ao Setor de Recursos Humanos, situado na Praça Abílio Martins, s/n, no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data da publicação do presente Edital de Convocação, no horário das 14:00 às 17:00, para apresentar documentos constantes do Anexo I deste edital, e após o referido prazo, deverão ser encaminhados para realização de exames médicos no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, para fins de emissão do Atestado de Saúde Ocupacional ASO, necessário à preparação dos atos de provimento de cargos constantes do quadro de pessoal do Município, na forma do art. 23, § 1º da Lei nº. 095/2001 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais).

Destaca-se que as atividades a serem desenvolvidas referente aos cargos de mensageiro, recepcionista, recepcionista de eventos e operador de som, poderão ser redefinidas através de Projeto de Lei a ser encaminhado à Câmara Municipal de Ipu.

AUTUE-SE - REGISTRE-SE - PUBLIQUE-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, em 10 de Março de 2023.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito Municipal

ANEXO I

LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS A FORMAÇÃO DO CADASTRO FUNCIONAL

·Duas (02) fotos 3x4 recentes;

'b7Cópia Autenticada da Carteira de Identidade;

·Cópia Autenticada do CPF;

·Cópia Autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento;

·Cópia Autenticada da Certidão de Nascimento e do CPF dos filhos menores de 21 anos, caso os possua;

·Cópia Autenticada do comprovante de qualificação exigida para o desempenho das atribuições do cargo de acordo com o Edital de Concurso (Anexo I do Edital nº 01/2009);

·Cópia Autenticada do título de eleitor bem como do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

·Cópia Autenticada do Comprovante de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;

·Cópia Autenticada do comprovante de residência;

·Número de inscrição no NIS/PIS/PASEP.

DECLARAÇÕES

·Declaração de que ocupa outro cargo, emprego ou função pública, ou declaração de que não ocupa outro cargo, emprego ou função pública (*);

'b7Declaração de bens (*);

ANEXO II

TERCEIRA ETAPA DE CONVOCAÇÃO

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01FRANCISCO WELKY ALVES SOARESAGENTE ADMINISTRATIVO02MARIA ALINE PONTES PEREIRAAGENTE ADMINISTRATIVO03ELIZABETE CRISTINA JORGE DA COSTAAGENTE ADMINISTRATIVO04GESSIVANIA PERES GOMESAGENTE ADMINISTRATIVO05FRANCISCA SABRINA RODRIGUES DA SILVAAGENTE ADMINISTRATIVOSEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01JOSE SILDERLANDIO AMARANTE DA SILVAAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA02FRANCISCO ERIVALDO ALVES FERREIRAAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA03JOSE EDSON VIEIRA BANDEIRAAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA04ANTONIO ADAUTO CUNHA GOMESAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA05ANTONIO CLEZIO LOPES TIMBOAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA06FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA MESQUITAAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA07ADALBERTO CUNHA DA COSTAAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA08CARLOS ANDRE LOPES TIMBOAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA09ELKSADAK PEREIRA VIANAAGENTE DE VIGILÂNCIA PÚBLICA

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01MARIA JURACY XIMENES TORQUATOAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS02CLEONICE BARBOSA DE SOUSAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS03MARIA ROSENIR RODRIGUES DOS SANTOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS04MARIA LIDUINA PAZ LIMAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS05ANTONIA DE MARIA BARROSAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS06IRANIR ARAUJO ALVESAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS07FRANCISCA STELA MARQUES DE LIMAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS08ANA CRISTINA VIEIRA MARTINSAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS09FRANCISCO DAS CHAGAS JORGE DE SOUSAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS10CLAUDIANA DE OLIVEIRA SILVAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS11ELENA RODRIGUES DE OLIVEIRAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS12ANTONIA MARCELA JORGE DE SOUSAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS13ANTONIA ADRIANA BEZERRA DOS SANTOSAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS14ANA PATRICIA DIAS FERREIRAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS15FRANCISCO ALISSON FARIAS BARBOSAAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS16ROSCILEIDE FERREIRA MARQUESAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS17MARIA JANETE DE SOUSA MOROROAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01ANDERSON CAVALCANTE PAIVAOPERADOR DE SOM

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01TATIANA RODRIGUES RIBEIROMERENDEIRA02LUCIA MARIA DE MATOSMERENDEIRA03NEILA MARIA MARTINS TORRESMERENDEIRA04FRANCISCA ELENILDA SAMPAIO DE SOUSAMERENDEIRA05ADELAIDE ALVES RODRIGUES PERESMERENDEIRA06MARIA ELENI MENDES SANTOSMERENDEIRA07TEREZINHA SOARES PONTES PEREIRAMERENDEIRA08ANTONIA ERINEUDA ALVES SANTOSMERENDEIRA

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01ACACIO HERMESON GOMES MARTINSMENSAGEIRO02AMANDA SANTOS DE OLIVEIRAMENSAGEIRO03ANDRÉIA FARIAS OLIVEIRAMENSAGEIRO04ANTONIO JHONNY FARIAS GUILHERMEMENSAGEIRO05CRISTIANE NOBRE DE SOUSAMENSAGEIRO06FRANCISCO FABIANO DA SILVA FREIREMENSAGEIRO07ILANA SOARES PONTESMENSAGEIRO08LARYSSA SOUZA AMARANTEMENSAGEIRO09LIVIA ALMEIDA FARIASMENSAGEIRO10MARCOS GEAN SOARES DE SOUSAMENSAGEIRO11MARIA DA CONCEIÇÃO BEZERRA FEITOSAMENSAGEIRO12MARIA DO CARMO CORREA DE BRITOMENSAGEIRO13MARIA MAIARA MARTINSMENSAGEIRO14MARIA SAMARA DE SOUSA PONTESMENSAGEIRO15MARIETA PAIVA DO NASCIMENTOMENSAGEIRO16MAYARA ARAGÃO PEREIRAMENSAGEIRO17PATRICIA ALVES DA SILVAMENSAGEIRO18PATRICIA MARIA FREIRES DA SILVAMENSAGEIRO19SIMONE MARIA SOUSAMENSAGEIRO

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01DULCINEIA DA SILVA MARÇALRECEPCIONISTA02MARIA JOSÉ ALVES DE SOUSARECEPCIONISTA03LIDIANA AMANCIO DE MELORECEPCIONISTA04CRISTIANE RODRIGUES RAMOS FERREIRARECEPCIONISTA05ROSINETE ENEIAS RODRIGUESRECEPCIONISTA06ROSINEIDE PEREIRA DE SOUSARECEPCIONISTA07CARLA GABRIELE MARTINS ARAGÃORECEPCIONISTA

SEQ.NOME DO CANDIDATOCARGO01MARIA ALINE GOMES DA LUZRECEPCIONISTA DE EVENTOS02DEBORA DA SILVA MARÇALRECEPCIONISTA DE EVENTOS

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo