Diário oficial

NÚMERO: 734/2023

Ano XI - Número: DCCXXXIV de 7 de Março de 2023

07/03/2023 Publicações: 6 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 07/03/2023 17:57:07 - IP com nº: 192.168.3.116

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SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012022PEFMAS/2023
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, CNPJ: 06.167.998/0001-08 e Inscrição Estadual sob o nº 06.690.075-1, estabelecida à Rua Central do Loteamento Cajazeiras I, nº 609 - Bairro - Cajazeiras - CEP: 60.864-205 - Fortaleza - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012022PEFMAS. OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para composição de cestas básicas para distribuição com as famílias em situação de vulnerabilidade social, junto a Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município de Ipu,. PREÇO: R$ 765.100,00 (setecentos e sessenta e cinco mil e cem reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos da dotação orçamentária da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Ordinários sob o nº 0802.04.244.0051.2.056 - 3.3.90.32.00, fonte de recursos: Próprios. DATA: Ipu, 01 de Março de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA - Antonia Cicera Sá Carvalho - Administradora.

Ipu - Ce, 01 de Março de 2023

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0022019TPIPREV/2023
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Instituto de Previdência de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 13.414.781/0001-02, com endereço à Rua Padre João de Castro, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Matias e Leitão Consultores Associados Ltda, inscrita no CNPJ sob o n.º 14.813.501/0001-00, com sede Av. Santos Dumont, 3060, sala 721 - Edifício Casablanca, Fortaleza - Ceará, CEP.:60.150-162. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços N° 0022019TPIPREV, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Consultoria em Investimentos e licenciamento de sistema de gestão para atender as necessidades do Instituto de Previdência de Ipu - IPUPREV. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei nº 8.666/93 e suas alterações e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 01 de Março de 2023. SIGNATÁRIOS Jorge Madeira Filho - Ordenador de Despesas do Instituto de Previdência - IPUPREV e Matias e Leitão Consultores Associados Ltda - Gregório Pinto Matias - Administrador.

Ipu - Ce, 01 de Março de 2023.

Francisco Josemar Pereira Peres

Presidente da Comissão de Licitação

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Leis e Atos Normativos - ATO DE APOSENTADORIA: 05/2023
ATO DE APOSENTADORIA Nº. 05/2023
ATO DE APOSENTADORIA Nº. 05/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE IPU, no uso de suas atribuições legais, resolve conceder APOSENTADORIA POR IDADE E TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, a partir de 01 de setembro de 2020, data da publicação do Ato de Aposentadoria n° 04/2020, nos termos do art. 69, da Lei Municipal n° 248/2009, ao Sr. CAETANO DE SOUSA ALVES, brasileiro, portador do CPF de nº. 135.184.553-00 e RG de nº. 1.064.492 SSP/CE, servidor do Serviço Autônimo de Água e Esgoto do Município - SAAE, ocupante do cargo de Técnico em Contabilidade, 40h, admitido em 17 de janeiro de 1978, inscrito com a matrícula de nº. 061357-6, com fulcro no artigo 6º da Emenda Constitucional nº. 41/2003, art. 2º da Emenda Constitucional nº. 47/2005 e no artigo 61 da Lei Municipal nº. 248/2009, com proventos integrais fixados no valor de R$ 2.292,90 (dois mil, duzentos e noventa e dois reais e noventa centavos), que discriminados a baixo da seguinte e forma:

DESCRIÇÃOVALORVencimento BaseR$ 2.292,90Total do BenefícioR$ 2.292,90

Revogam-se as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal de Ipu/CE, em 03 de março de 2023.

ROBÉRIO WAGNER MARTINS MOREIRA

Prefeito Municipal de Ipu

JORGE MADEIRA FILHO

Presidente do Inst. de Prev. do Município de Ipu

GABINETE DO PREFEITO - Leis e Atos Normativos - TERMO DE REINTEGRAÇÃO E POSSE: 07032301/2023
TERMO DE REINTEGRAÇÃO E POSSE
TERMO DE REINTEGRAÇÃO E POSSE

TERMO DE REINTEGRAÇÃO, COMPROMISSO E POSSE QUE PRESTA FRANCISCO CUNHA GOMES PARA INVESTIDURA NO CARGO DE GUARDA MUNICIPAL, DE PROVIMENTO EFETIVO INTEGRANTE DO QUADRO DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Aos 07 (sete) dias do mês de março do ano de 2023 (dois mil e vinte e três), na sede da Prefeitura Municipal de Ipu, nesta cidade, compareceu o Sr. FRANCISCO CUNHA GOMES, a fim de ser REINTEGRADO no cargo de GUARDA MUNICIPAL, para o qual logrou êxito no Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Ipu em 2005, em cumprimento à decisão judicial da Secretaria de Vara Única da Comarca de Ipu, que prolatou Sentença nos autos do Processo n° 0043-2009-029-07-00-5 e expediu MANDADO DE REINTEGRAÇÃO determinando a reintegração definitiva do servidor acima nominado. E, para constar, eu, RAIMUNDO JOSE ARAGÃO MARTINS, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE IPU, lavrei o presente Termo que vai assinado pelo Exmo. Senhor Prefeito Municipal, pela compromissada e por mim.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito Municipal

Raimundo José Aragão Martins

Secretário de Administração e Finanças

Francisco Cunha Gomes

Guarda Municipal

GABINETE DO PREFEITO - Edital - Edital de Convocação: 03/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a sentença proferida nos autos do processo nº. 0005434-80.2013.8.06.0095, que tramita na Vara Única da Comarca de Ipu, RESOLVE convocar FRANCISCA VERÔNICA PONTES VASCONCELOS e MARIA JANICLÉIA DOS SANTOS, candidatas classificadas, aprovadas no certame público nº. 01/2009 para o cargo de Professor(a) da Educação Básica Área de História, beneficiadas da referida decisão judicial, para comparecerem ao Setor de Recursos Humanos, situado na Praça Abílio Martins, s/n, no horário de 08:00 às 12:00, 14:00 às 17:00, para apresentar documentos constantes do Anexo I deste edital, e posteriormente, deverão ser encaminhadas para realização de exames médicos no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, necessários à preparação do ato de provimento de cargo constante do quadro de pessoal do Município, na forma do art. 23, § 1º da Lei nº. 095/2001 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais).

AUTUE-SE - REGISTRE-SE - PUBLIQUE-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, em 07 de março de 2023.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito Municipal

GABINETE DO PREFEITO - Edital - Edital de Convocação: 04/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a sentença proferida nos autos do processo nº. 0006107-39.2014.8.06.0095, que tramita na Vara Única da Comarca de Ipu, RESOLVE convocar MARIA RODRIGUES PASSOS LINHARES, candidata classificada, aprovada no certame público nº. 01/2009 para o cargo de Professor(a) da Educação Básica Área de Língua Portuguesa, beneficiada da referida decisão judicial, para comparecer ao Setor de Recursos Humanos, situado na Praça Abílio Martins, s/n, no horário de 08:00 às 12:00, 14:00 às 17:00, para apresentar documentos constantes do Anexo I deste edital, e posteriormente, deverá ser encaminhada para realização de exames médicos no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, necessários à preparação do ato de provimento de cargo constante do quadro de pessoal do Município, na forma do art. 23, § 1º da Lei nº. 095/2001 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais).

AUTUE-SE - REGISTRE-SE - PUBLIQUE-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, em 07 de Março de 2023.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito Municipal

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