Diário oficial

NÚMERO: 719/2023

Ano XI - Número: DCCXIX de 2 de Fevereiro de 2023

02/02/2023 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 02/02/2023 17:24:34 - IP com nº: 192.168.3.116

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SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 001/2023
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2023
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 001/2023 referente ao Pregão Eletrônico nº 0012023PEFMAS - SRP. Empresa: MARIA DO SOCORRO ARAÚJO VIEIRA - EPP com endereço Rua Capitão Odilon Aguiar nº 189 - Bairro Centro - Cidade de Tianguá - Ceará, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 04.734.220/0001-08 e na Inscrição Estadual sob o nº 06.316.835-9, com o valor de R$ 960.300,00 (novecentos e sessenta mil e trezentos reais). Objeto: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE URNAS FUNERÁRIAS, MORTALHAS, VELA BRANCA, SERVIÇOS DE TRANSLADO FÚNEBRE E TANATOPRAXIA/PREPARAÇÃO PARA ATENDIMENTO DAS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL ATENDIDAS PELA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU. Data de assinatura da Ata de Registro de Preços: 01/02/2023. Vigência: 12 (doze) meses.

Ipu(Ce), 01 de Fevereiro de 2023.

Prefeitura Municipal de Ipu

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0022023PPSAAE/2023
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: CONSTRUQUATO CONSTRUÇÕES LTDA - ME, inscrito no CNPJ sob o Nº 43.647.156/0001-71 e Inscrição Estadual sob o nº 07.019.739-3, com endereço na Avenida Boulevard Sebastião Carlos - nº 957 - Bairro Alto dos 14 - Cep: 62.250 - 000, Cidade de Ipu - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0022023PPSAAE. OBJETO Aquisição de material hidráulico e de construção para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. PREÇO: R$ 1.177.190,00 (um milhão, cento e setenta e sete mil, cento e noventa reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2023. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos da dotação orçamentária do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, sob o nº 9090.17.512.0070.2.093 - 3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: CONSTRUQUATO CONSTRUÇÕES LTDA - ME - Francisco Carlos Davi de Oliveira Alves - Procurador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2023.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0022023PPSAAE/2023
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0022023PPSAAE

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. Aviso de Homologação. Pregão Presencial Nº 0022023PPSAAE. Objeto Aquisição de material hidráulico e de construção para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu, empresa vencedora: CONSTRUQUATO CONSTRUÇÕES LTDA - ME. Valor: R$ 1.177.190,00 (um milhão, cento e setenta e sete mil, cento e noventa reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 01 de Fevereiro de 2023.

Thiago Mororó Beserra

Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu

Ordenador de despesas

GABINETE DO PREFEITO - Comunicados - ERRATA DE PUBLICAÇÃO: 001/2023
ERRATA DE PUBLICAÇÃO
ERRATA DE PUBLICAÇÃO

ONDE SE LÊ

Na publicação do Diário Oficial do Município de Ipu - Diário Oficial Poder Executivo - Ano XI - Número DCCXVII de 31 de janeiro de 2023.

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O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a sentença proferida nos autos do processo nº. 0628196-93.2017.8.06.0000, que tramita na Vara Única da Comarca de Ipu, RESOLVE PROCEDER COM A PRIMEIRA ETAPA DE CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados, aprovados no certame público nº. 01/2009 beneficiados da referida decisão judicial, constantes na lista do Anexo II, para comparecer ao Setor de Recursos Humanos, situado na Praça Abílio Martins, s/n, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da publicação do presente Edital de Convocação, no horário das 14:00 às 17:00, para apresentar documentos constantes do Anexo I deste edital, e após o referido prazo, deverão ser encaminhados para realização de exames médicos na Unidade Básica de Saúde UBS Reino de França, para fins de emissão do Atestado de Saúde Ocupacional ASO, necessário à preparação dos atos de provimento de cargos constantes do quadro de pessoal do Município, devendo ocorrer por etapa, conforme Anexo II deste edital, na forma do art. 23, § 1º da Lei nº. 095/2001 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais).

LEIA-SE CORRETO

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a sentença proferida nos autos do processo nº. 0006189-41.2012.8.06.0095, que tramita na Vara Única da Comarca de Ipu, RESOLVE PROCEDER COM A PRIMEIRA ETAPA DE CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados, aprovados no certame público nº. 01/2009 beneficiados da referida decisão judicial, constantes na lista do Anexo II, para comparecer ao Setor de Recursos Humanos, situado na Praça Abílio Martins, s/n, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da publicação do presente Edital de Convocação, no horário das 14:00 às 17:00, para apresentar documentos constantes do Anexo I deste edital, e após o referido prazo, deverão ser encaminhados para realização de exames médicos na Unidade Básica de Saúde UBS Reino de França, para fins de emissão do Atestado de Saúde Ocupacional ASO, necessário à preparação dos atos de provimento de cargos constantes do quadro de pessoal do Município, devendo ocorrer por etapa, conforme Anexo II deste edital, na forma do art. 23, § 1º da Lei nº. 095/2001 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais).

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