SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 5ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0102020CPINFRA/2022
EXTRATO DO 5º ADITIVO AO CONTRATO
EXTRATO DO 5º ADITIVO AO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, com endereço na sede da Cidade de Ipu, à Praça Abílio Martins, S/N – Centro – Ipu – Ceará, inscrito no CNPJ: 07.679.723/0001-08. CONTRATADO: Zona Norte Construções Ltda, inscrita no CNPJ sob o Nº 03.614.071/0001-72, com endereço na Rua Antonio Aguiar Ramos, nº 1019 - Bairro - Gaioso Nunes - Cep. 62.320-000 - Tiangua - Ce. OBJETO: Quinto Termo Aditivo ao Contrato o acréscimo de valor da planilha orçamentária vencedora da Concorrência Pública Nº 0102020CPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a pavimentação asfáltica do tipo TSD da estrada que liga a CE-187 à Localidade de Engenho do Belém no Município de Ipu-Ce. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 11/11/2022. VALOR ACRÉSCIDO: Fica acrescido o valor de R$ 18.218,51 (dezoito mil, duzentos e dezoito reais e cinquenta e um centavos) que corresponde a 0,46% (zero virgula quarenta e seis por cento) do valor global do contrato, passando de R$ 3.976.220,74 (três milhões, novecentos e setenta e seis mil, duzentos e vinte reais e setenta e quatro centavos) para R$ 3.994.439,24 (três milhões, novecentos e noventa e quatro mil, quatrocentos e trinta e nove reais e vinte e quatro centavos). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso I, alínea “a” e “b” do Art. 65, da Lei no 8.666/93.
Ipu - Ce, 11 de Novembro de 2022.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura