SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0072022TPINFRA/2022
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Município de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Ramilos Construções Eireli com endereço à Av. Prefeito Jacques Nunes, nº 916, Candido Xavier de Sá, Tianquá - Ce, inscrito no CNPJ sob o nº 09.060.561/0001-50. OBJETO: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR A CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS NAS LOCALIDADES DE ALEGRIA, MORADA NOVA, OLHO D´ÁGUA DOS FACUNDOS E OLHO D´AGUINHA NO MUNICÍPIO DE IPU, conforme Tomada de Preços Nº 0072022TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 14/10/2022. VALOR DA SUPRESSÃO: R$ $ 9.165,80 (nove mil, cento e sessenta e cinco reais e oitenta centavos); VALOR DO ACRÉSCIMO: R$ 39.917,34 (trinta e nove mil, novecentos e dezessete reais e trinta e quatro centavos). NOVO VALOR GLOBAL: R$ 401.102,18 (quatrocentos e um mil, cento e dois reais e dezoito centavos). EM CONFORMIDADE COM: art. 65 da lei 8.666/93.
IPU - CE, 14 de Outubro de 2022.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura