Diário oficial

NÚMERO: 668/2022

Ano X - Número: DCLXVIII de 7 de Outubro de 2022

07/10/2022 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 07/10/2022 12:49:52 - IP com nº: 192.168.4.237

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0052022PPSAAE/2022
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: HIDROCOMANDO BOMBAS LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 10.331.868/0001-28 e Inscrição Estadual sob o nº 06.368.211-7, com endereço na Avenida Mister Hull nº 4546/4548, Bairro Antonio Bezerra - Cep. 60.356.-682, Cidade de Fortaleza - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0052022PPSAAE. OBJETO Aquisição de bomba centrifuga de multiestágio para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. PREÇO: R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais). PRAZOS: Validade do contrato será de até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto- SAAE sob o nº. 9090.17.512.0070.2.095 - 4.4.90.52.00. DATA: Ipu, 06 de Outubro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: HIDROCOMANDO BOMBAS LTDA - Valdir Aparecido de Santo - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 06 de Outubro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 0132022PDINFRA/2022
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

O Ordenador de Despesas das Secretaria de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, Secretaria de Esportes e seus equipamentos do Município de Ipu, em cumprimento à ratificação procedida por estas Secretarias, faz publicar o extrato resumido do processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO a seguir: Processo Administrativo nº. 0132022PDINFRA; Fundamento legal: Artigo 24, inciso XXII, da Lei nº. 8.666/93; Objeto: estabelecer condições para o fornecimento de energia elétrica visando atender as necessidades das diversas unidades administrativas e do sistema de iluminação pública municipal, bem como arrecadar o valor correspondente à Contribuição de Custeio da Iluminação Pública CIP, a ser cobrada dos contribuintes municipais, na conta mensal de energia elétrica, Favorecido: COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ - COELCE; Valor Global: R$ 380.408,28 (trezentos e oitenta mil, quatrocentos e oito reais e vinte e oito centavos); Fonte de Recursos e Dotação: Recursos devidamente alocados no orçamento municipal para o exercício de 2022, conforme relação anexa ao Termo de Referência. Prazo de execução: 12 (doze) meses. Declaração de Dispensa de Licitação emitida pela Secretaria de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, Secretaria de Esportes e seus equipamentos.

.

Ipu/CE, 20 de Setembro 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo