SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 7ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0162019TPINFRA/2022
EXTRATO DA 7ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 7ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Município de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Megaron Engenharia Eireli - ME com endereço a Rua Joaquim Morais, nº 245, Bairro Centro, Reriutaba - CE, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 16.842.475/0001-65. OBJETO: SÉTIMO Termo Aditivo ao Contrato referente à Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em diversas Ruas na Sede e Localidades no Interior do Município de Ipu - Ce, conforme Tomada de Preços Nº 0162019TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 22/09/2022. VALOR DA SUPRESSÃO: R$ 2.289,15 (dois mil, duzentos e oitenta e nove reais e quinze centavos). NOVO VALOR GLOBAL: R$ 1.749.416,78 (um milhão, setecentos e quarenta e nove mil, quatrocentos e dezesseis reais e setenta e oito centavos). EM CONFORMIDADE COM: art. 65 da lei 8.666/93.
IPU - CE, 22 de Setembro de 2022.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura