SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE ADITIVO DE REAJUSTE: 0262018PPINFRA/2022
EXTRATO DE ADITIVO DE REAJUSTE
EXTRATO DE ADITIVO DE REAJUSTE. CONTRATANTE: Município de Ipu, pessoa jurídica de direito público interno, com sede à Rua Antônio Martins, S/N, Centro, Ipu, Ceará - Cep: 62.250-000 – IPU/CE, inscrito no CNPJ: 07.679.723/0001-08, na forma da Lei, doravante denominados CONTRATANTE e a empresa Transpec Transportes Pecém Eireli - ME, inscrita no CNPJ sob o n.º 05.318.733/0001-92 e Inscrito no CGF sob o nº 06.590.851-1, com sede na Rua Raimundo Procópio nº 12, Bairro Pecém, Cidade de São Gonçalo do Amarante, Estado do Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0262018PPINFRA. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo o reajuste Contratual de 25% (vinte e cinco por cento) dos Lotes 01, 03, 04 e 06 originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0262018PPINFRA, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES DE CARGAS E SERVIDORES PÚBLICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS E LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS DESTINADAS À ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE IPU. DO REAJUSTE: Ao Valor inicial contratado ficam acrescidos 25% (vinte e cinco por cento) aos Lotes 01, 03, 04 e 06, passando o valor Contratual de R$ 3.471.795,00 (três milhões, quatrocentos e setenta e um mil, setecentos e noventa e cinco reais) para R$ 3.717.011,58 (três milhões, setecentos e dezessete mil, onze reais e cinquenta e oito centavos), conforme planilha em anexo, a contar da data de assinatura deste instrumento. DATA: Ipu, 02 de Junho de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins – Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Transpec Transportes Pecém Eireli – Me – Francisco de Castro Filho – Administrador.
Ipu, 02 de junho de 2022
Bruno Emanuel Fernandes
Pregoeiro