Diário oficial

NÚMERO: 631/2022

Ano X - Número: DCXXXI de 11 de Julho de 2022

11/07/2022 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 11/07/2022 17:44:25 - IP com nº: 192.168.4.225

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0092022TPINFRA/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Planalto Timbó Construções e Serviços Eireli - ME com endereço à Avenida. Claúdio Camelo Timbó, 664 - Sala 03, CEP: 62270-000 - Bairro - Nova Hidrolândia - Hidrolândia Estado do Ceara, inscrito no CNPJ sob o nº 24.269.824/0001-20. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade Tomada de Preços N° 0092022TPINFRA. OBJETO: Contratação de empresa para executar os serviços de roçagem manual das margens das estradas vicinais do Município de Ipu. PREÇO: R$ 147.002,47 (cento e quarenta e sete mil, dois reais e quarenta e sete centavos). PRAZOS: Validade do contrato será até 31 de Dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta da Prefeitura Municipal de Ipu na dotação da Secretaria de Infraestrutura sob o Nº 0901.04.122.0009.2.067 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 11 de Julho de 2022 Signatários: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu - Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: Planalto Timbó Construções e Serviços Eireli - ME - Francisco Weskley Timbó Magalhães - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 11 de Julho de 2022

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0122022PEFME/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me com endereço Rua Dom José, nº 90 - Bairro - Dom José - Cep. 62.015-400 - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 36.309.312/0001-29 e no CGF sob o Nº 06.232.132-3. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregõo Eletrônico N° 0122012PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 531.336,05 (quinhentos e trinta e um mil, trezentos e trinta e seis reais e cinco centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção da Educação Básica do Município - Recursos Ordinário sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar do Ensino Médio - Recursos Vinculado sob o nº 0601.12.362.0042.2.013 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar do Ensino Fundamental - Recursos Vinculado sob o nº 0601.12.365.0038.2.016 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Transporte Escolar FUNDEB 30% sob o nº 0602.12.361.0038.2.022 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.034 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Media e Alta Complexidade - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.037 -3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.051.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculado sob o nº 0802.08.244.0028.2.054.3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.067 - 3.3.90.30.00/3.3.90.39.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção da Limpeza Pública sob o nº 0901.15.452.0066.2.068 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.092 - 3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 06 de Julho de 2022, - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me - Mailson Mota de Melo - Procurador.

Ipu - Ce, 06 de Julho de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0122022PEFME/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me com endereço Rua Dom José, nº 90 - Bairro - Dom José - Cep. 62.015-400 - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 36.309.312/0001-29 e no CGF sob o Nº 06.232.132-3. FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Eletrônico N° 0122022PPFME E. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Autarquia Municipal de Trânsito do Município de Ipu. PREÇO: R$ 26.174,69 (vinte e seis mil, cento e setenta e quatro reais e sessenta e nove centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos da dotação orçamentária da Autarquia Municipal de Trânsito sob o nº 1601.04.122.0066.2.085 - 3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 06 de Julho de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Autarquia de Trânsito. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me - Mailson Mota de Melo - Procurador.

Ipu - Ce, 06 de Julho de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0122022PEFME/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me com endereço Rua Dom José, nº 90 - Bairro - Dom José - Cep. 62.015-400 - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 36.309.312/0001-29 e no CGF sob o Nº 06.232.132-3. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregõo Eletrônico N° 0122012PPFME. OBJETO Prestação de serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção da Educação Básica do Município - Recursos Ordinário sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar do Ensino Médio - Recursos Vinculado sob o nº 0601.12.362.0042.2.013 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar do Ensino Fundamental - Recursos Vinculado sob o nº 0601.12.365.0038.2.016.3 - 3.90.39.00, Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Transporte Escolar FUNDEB 30% sob o nº 0602.12.361.0038.2.022 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.034 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Media e Alta Complexidade - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.037 - 3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculado sob o nº 0802.08.244.0028.2.054 - 3.3.90.39.00,Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.067 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção da Limpeza Pública sob o nº 0901.15.452.0066.2.068 - 3.3.90.39.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.092 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 06 de Julho de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me - Mailson Mota de Melo - Procurador.

Ipu - Ce, 06 de Julho de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0122022PEFME/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me com endereço Rua Dom José, nº 90 - Bairro - Dom José - Cep. 62.015-400 - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 36.309.312/0001-29 e no CGF sob o Nº 06.232.132-3. FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Eletrônico N° 0122022PPFME E. OBJETO Prestação de serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Autarquia Municipal de Trânsito do Município de Ipu. PREÇO: R$ 3.000,00 (três mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos da dotação orçamentária da Autarquia Municipal de Trânsito sob o nº 1601.04.122.0066.2.085 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 06 de Julho de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Autarquia de Trânsito. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - Me - Mailson Mota de Melo - Procurador.

Ipu - Ce, 06 de Julho de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 004/2022
DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR
Portaria Nº. 004/2022 Ipu/CE, 11 de julho de 2022.

Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar.

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA, no uso da competência que lhe confere o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu, dispõe que:

CONSIDERANDO, as informações contidas no ofício nº 042/2022-SCSP subscrita pelo Secretario de Cidadania e Segurança, Sr. Augusto Edvan Farias;

CONSIDERANDO, a possível imputação de conduta reprovável concernente em irregularidades cometidas no exercício da profissão pelo servidor JOSÉ EUCLIDES BARBOSA DOS SANTOS, GUARDA CIVIL MUNICIPAL, matricula 082365-1.

CONSIDERANDO, que o ato supostamente praticado pelo servidor constitui, em tese, falta grave passível de punição;

CONSIDERANDO, que o Artigo 149 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu afirma que o servidor responde civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições;

CONSIDERANDO, que cabe ao administrador que tiver ciência da irregularidade no serviço público a OBRIGATORIEDADE de promover a apuração dos fatos mediante sindicância ou processo administrativo;

CONSIDERANDO os primados constitucionais do devido processo legal e seus corolários da ampla defesa e do contraditório, que asseguram que ninguém será privado da sua liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal e a todos os litigantes em processo judicial ou administrativo, deve-se ser assegurado a ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;

Por fim, CONSIDERANDO que o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu estatui que o ato que cominar sanção precederá sempre de procedimento administrativo disciplinar, assegurado ao servidor ampla defesa;

RESOLVE:

Art. 1º - Constituir a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para fins de apurar as possíveis irregularidades cometidas no exercício da profissão pelo servidor JOSÉ EUCLIDES BARBOSA DOS SANTOS, GUARDA CIVIL MUNICIPAL, matricula 082365-1, respeitados a ampla defesa e as disposições na legislação pertinente ao funcionalismo, em especial o Estatuto dos Servidores Públicos deste Município.

Art. 2º - A Comissão será composta pelos servidores públicos municipais efetivos do Município de Ipu/Ce, abaixo relacionados:

- RAIMUNDO JOSÉ ARAGÃO MARTINS, brasileiro, servidor público municipal, professor, matrícula nº. 010847-2.

- KEYLA PAULINO MARTINS, brasileira, servidora pública municipal, professora, matrícula nº. 010287-3.

- ANTONIA CLEIDE DA SILVA LIMA, brasileira, servidora público municipal, professora, matrícula nº. 010305-5.

Art. 3º - A Comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato que constitui a comissão, para concluir e emitir decisão, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se, Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU/CE, 11 de julho de 2022.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito municipal

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 005/2022
DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR
Portaria Nº. 005/2022 Ipu/CE, 11 de julho de 2022.

Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar.

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA, no uso da competência que lhe confere o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu, dispõe que:

CONSIDERANDO, as informações contidas no ofício nº 047/2022 subscrita pela Secretaria de Cultura, Sra. Keila Paulino Martins;

CONSIDERANDO, a possível imputação de conduta reprovável concernente em irregularidades cometidas no exercício da profissão pelo servidor ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA SOUSA, MÚSICO, matricula 082225-6.

CONSIDERANDO, que o ato supostamente praticado pelo servidor constitui, em tese, falta grave passível de punição;

CONSIDERANDO, que o Artigo 149 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu afirma que o servidor responde civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições;

CONSIDERANDO, que cabe ao administrador que tiver ciência da irregularidade no serviço público a OBRIGATORIEDADE de promover a apuração dos fatos mediante sindicância ou processo administrativo;

CONSIDERANDO os primados constitucionais do devido processo legal e seus corolários da ampla defesa e do contraditório, que asseguram que ninguém será privado da sua liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal e a todos os litigantes em processo judicial ou administrativo, deve-se ser assegurado a ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;

Por fim, CONSIDERANDO que o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu estatui que o ato que cominar sanção precederá sempre de procedimento administrativo disciplinar, assegurado ao servidor ampla defesa;

RESOLVE:

Art. 1º - Constituir a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para fins de apurar as possíveis irregularidades cometidas no exercício da profissão pelo servidor ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA SOUSA, MÚSICO, matricula 082225-6, respeitados a ampla defesa e as disposições na legislação pertinente ao funcionalismo, em especial o Estatuto dos Servidores Públicos deste Município.

Art. 2º - A Comissão será composta pelos servidores públicos municipais efetivos do Município de Ipu/Ce, abaixo relacionados:

- RAIMUNDO JOSÉ ARAGÃO MARTINS, brasileiro, servidor público municipal, professor, matrícula nº. 010847-2.

- KEYLA PAULINO MARTINS, brasileira, servidora pública municipal, professora, matrícula nº. 010287-3.

- ANTONIA CLEIDE DA SILVA LIMA, brasileira, servidora público municipal, professora, matrícula nº. 010305-5.

Art. 3º - A Comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato que constitui a comissão, para concluir e emitir decisão, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se, Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU/CE, 11 de julho de 2022.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito municipal

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 006/2022
DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR
Portaria Nº. 006/2022 Ipu/CE, 11 de julho de 2022.

Dispõe sobre a instauração de Processo Administrativo Disciplinar.

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA, no uso da competência que lhe confere o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu, dispõe que:

CONSIDERANDO, as informações contidas no ofício nº 053/2022-SCSP subscrita pelo Secretario de Cidadania e Segurança, Sr. Augusto Edvan Farias;

CONSIDERANDO, a possível imputação de conduta reprovável concernente em irregularidades cometidas no exercício da profissão pelo servidor ADAIRTO GERARDO MIRANDA, MOTORISTA CAT D, matricula 082373-2.

CONSIDERANDO, que o ato supostamente praticado pelo servidor constitui, em tese, falta grave passível de punição;

CONSIDERANDO, que o Artigo 149 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu afirma que o servidor responde civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições;

CONSIDERANDO, que cabe ao administrador que tiver ciência da irregularidade no serviço público a OBRIGATORIEDADE de promover a apuração dos fatos mediante sindicância ou processo administrativo;

CONSIDERANDO os primados constitucionais do devido processo legal e seus corolários da ampla defesa e do contraditório, que asseguram que ninguém será privado da sua liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal e a todos os litigantes em processo judicial ou administrativo, deve-se ser assegurado a ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;

Por fim, CONSIDERANDO que o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Ipu estatui que o ato que cominar sanção precederá sempre de procedimento administrativo disciplinar, assegurado ao servidor ampla defesa;

RESOLVE:

Art. 1º - Constituir a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para fins de apurar as possíveis irregularidades cometidas no exercício da profissão pelo servidor ANTONIO ADAIRTO GERARDO MIRANDA, MOTORISTA CAT D, matricula 082373-2, respeitados a ampla defesa e as disposições na legislação pertinente ao funcionalismo, em especial o Estatuto dos Servidores Públicos deste Município.

Art. 2º - A Comissão será composta pelos servidores públicos municipais efetivos do Município de Ipu/Ce, abaixo relacionados:

- RAIMUNDO JOSÉ ARAGÃO MARTINS, brasileiro, servidor público municipal, professor, matrícula nº. 010847-2.

- KEYLA PAULINO MARTINS, brasileira, servidora pública municipal, professora, matrícula nº. 010287-3.

- ANTONIA CLEIDE DA SILVA LIMA, brasileira, servidora público municipal, professora, matrícula nº. 010305-5.

Art. 3º - A Comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato que constitui a comissão, para concluir e emitir decisão, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se, Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU/CE, 11 de julho de 2022.

Robério Wagner Martins Moreira

Prefeito municipal

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo