SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012022TPSMA/2022
EXTRATO DO CONTRATO DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL
EXTRATO DO CONTRATO DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: MEGARON ENGENHARIA LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o Nº 16.842.475/0001-65 Inscrição Estadual sob o nº 06.244.799-8, com endereço na Rua Joaquim Morais, nº 245 - Bairro - Centro - Cep. 62.260-000 - Reriutaba - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade Tomada de Preços N° 0012022TPSMA. OBJETO: Contratação de empresa para execução da Implantação, Conservação e Manutenção de Áreas Verdes, Praças e Passeios Municipais de Ipu - Ce. PREÇO: R$ 968.002,90 (novecentos e sessenta e oito mil, dois reais e noventa centavos). PRAZOS: Validade do contrato 06 (seis) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da contratação correrão por conta da dotação orçamentária da Secretaria Municipal do Meio Ambiente sob o n'ba 1201.04.122.0009.2.078, elemento de despesas 3.3.90.39.00, com recursos da Prefeitura Municipal de Ipu DATA: Ipu, 07 de Julho de 2022 Signatários: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu - Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. CONTRATADA: MEGARON ENGENHARIA LTDA - ME - Francisco Magalhães Paiva - Sócio Administrador.
Ipu - Ce, 07 de Julho de 2022
Bruno Emanuel Fernandes
Presidente da Comissão de Licitação