SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO: 0012022PAFME/2022
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE ADESÃO A REGISTRO DE PREÇOS Nº 0012022PAFME
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO referente ao Processo Administrativo de Adesão a Registro de Preços nº 0012022PAFME, originário do Pregão Eletrônico nº 13.018/2021 PERP, para Registro de Preços. Partes: Prefeitura Municipal de Ipu, e a empresa D. W DA SILVA DE SOUZA - ME - ME, CNPJ: 41.107.229/0001-07 e CGF sob o nº 06.123.389-7, com o valor de R$ 196.710,00 (cento e noventa e seis mil, setecentos e dez reais). Fundamento Legal: Art. 15, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. Objeto: Aquisição de fardamento para os alunos das escolas públicas do Município de Ipu/Ce. Data da Ratificação: 20/06/2022. Fonte de Recursos e Dotação Orçamentária: As Despesas será custeadas com recursos Ordinários, na dotação fixada na Lei Orçamentária Anual e devidamente consignada no Orçamento desta Secretaria de Educação, na seguinte classificação: 0601.12.361.0042.2.007 - 3.3.90.30.00 e 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00.
Ipu(Ce), 20 de Junho de 2022.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas