Diário oficial

NÚMERO: 587/2022

Ano X - Edição Nº DLXXXVII de 28 de Março de 2022

28/03/2022 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DA 8ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0012016TPFMS/2022
EXTRATO DA 8ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 8ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipú, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Megaron Engenharia Ltda - Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 16.842.475/0001-65, com endereço na Rua Joaquim Morais, nº 245, Centro, Reriutaba, Ce. OBJETO: Primeiro Termo Aditivo de Prazo referente a Contratação de empresa para a construção de melhorias sanitárias domiciliares padrão FUNASA no Município de Ipu, conforme TOMADA DE PREÇO Nº 0012016TPFMS. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 24/03/2022. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: § 1º do Art. 57 e do inciso III da Lei Nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

IPÚ - CE, 24 de Março de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0042022PEINFRA/2022
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0042022PEINFRA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ipu, através do Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0042022PEINFRA. Objeto Aquisição de material premoldado destinado a Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipu, empresa vencedora: SEBASTIÃO SOARES MAGALHÃES ME. Valor: R$ 111.900,00 (cento e onze mil e novecentos reais). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 23 de Março de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0202020TPINFRA/2022
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: T R Construções Eireli com endereço à Rua SDO, nº 9, Bairro - Centro - Tianguá, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 21.375.124/0001-21. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0202020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca nas Localidades de Bonito, Jenipapo, Olho D´Aguinha e Sede, no Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivado pelo prazo de 05 (cinco) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 28 de Março de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e T R Construções Eireli Tullyo Remo Teixeira Ramos - Representante Legal.

Ipu - Ce, 28 de Março de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de despesas da Secretaria de Infraestrutura

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