SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0162021PPINFRA/2022
EXTRATO DO 1º ADITIVO AO CONTRATO
EXTRATO DO 1º ADITIVO AO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: Antonio Marques da Costa Serviços - Me com Rua padre Corrêa, nº 1219, Sala 03 - Centro - Ipu, Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 04.493.726/0001-64. OBJETO: Constitui o objeto deste aditivo o acréscimo estimado de 25% (vinte e cinco por cento) no valor do contrato original, conforme Pregão Presencial Nº 0162021PPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 17/02/2022. VALOR ACRESCIDO: O valor do objeto contratual de R$ 1.985.500,00 (um milhão, novecentos e oitenta e cinco mil e quinhentos reais), fica acrescido o valor de R$ 448.875,00 (quatrocentos e quarenta e oito mil, oitocentos e setenta e cinco reais), passando o valor para R$ 2.434.375,00 (dois milhões, quatrocentos e trinta e quatro mil, trezentos e setenta e cinco reais). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 65, § 1º da Lei Nº 8.666/93 e suas demais alterações.
Ipu - Ce, 17 de Fevereiro de 2022.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas de diversas Secretarias