Diário oficial

NÚMERO: 562/2022

Ano X - Edição Nº DLXII de 25 de Janeiro de 2022

25/01/2022 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 25/01/2022 16:44:53 - IP com nº: 192.168.4.245

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0012018PPADM/2022
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: GHM - Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados - Eireli - Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 26.726.370/0001-02, com endereço na Avenida Santos Dumont, 1740 Sala 909, Bairro Aldeota, Cidade de Fortaleza, Ceará - Cep: 60.150-161. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0012018PPADM, que tem como objeto a Contratação de serviços especializados no processamento e envio da GFIP, guia de recolhimento do FGTS, informações a Previdência Social, processamento de RAIS, da DIRF, individualização do FGTS, processamento DCTF, desbloqueio de cota do FPM, acompanhamento do CAUC e viabilização das certidões junto a SRF, PGFN, INSS, PGE, CEF e MPS. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal 10.520/02 de 17 de julho de 2002 e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 21 de Janeiro de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração e Planejamento e GHM - Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados - Eireli - Me - José Hilton Gonçalves Junior - Administrador.

Ipu - Ce, 21 de Janeiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E JUVENTUDE - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0022020TPESP/2022
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: SERRA EVOLUTE LOCAÇÃO & LIMPEZA LTDA com endereço à Rua Sem Denominação Oficial nº 64, Bairro Monsenhor Otalício, Cep.: 62.370-000 - São Benedito Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 26.033.638/0001-12. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0022020TPESP, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Revitalização da Área do Entorno do Ginásio e do Estádio na Sede do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado até 05 (cinco) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com o § 2º do art. 22 da Lei Federal 8.666/93 e prorrogado de acordo com o artigo 57 da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 10 de Janeiro de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e SERRA EVOLUTE LOCAÇÃO & LIMPEZA LTDA - Francisco Antonio Lopes de Paula Bezerra - Sócio Administrador.

IPU - CE, 10 de Janeiro de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0062021PEFME-SRP/2022
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - Ce. CONTRATADA: Fernandes Atacarejo Ltda, com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Av. Alberto Craveiro, nº 1979 - Bairro Boa Vista, CEP: 60.861-211, inscrita no CNPJ/MF nº 38.333.439/0001-09. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0062021PEFME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE CONSUMO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE DE IPU, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 127.948,50 (cento e cinte e sete mil, novecentos e quarentae e oito reais e cinquenta centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI sob o nº 0802.08.243.0028.2.051.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.059.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.055.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.056.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção do Programa Criança Feliz Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.064 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076.3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Meio Ambiente sob o nº 1201.04.122.0009.2.082 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Ralações Institucionais - Manutenção das Atividades da Secretaria de Relações Institucionais sob o nº 0501.04.122.0007.2.006 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 28 de Dezembro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Fernandes Atacarejo Ltda - Jefferson Fernandes Barbosa - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 28 de Dezembro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0062021PEFME-SRP/2022
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - Ce. CONTRATADA: Megamix Comércio de Papelaria Eireli, com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Rua Chico Lemos, nº 1475 - Bairro Parque Iracema, CEP: 60.824-042, inscrita no CNPJ/MF nº 06.167.998/0001-08. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0062021PEFME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE CONSUMO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE DE IPU, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 256.916,64 (duzentos e cinquenta e seis mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta e quatro centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI sob o nº 0802.08.243.0028.2.051.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.059.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.055.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.056.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção do Programa Criança Feliz Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.064 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076.3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Meio Ambiente sob o nº 1201.04.122.0009.2.082 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Ralações Institucionais - Manutenção das Atividades da Secretaria de Relações Institucionais sob o nº 0501.04.122.0007.2.006 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 28 de Dezembro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Megamix Comércio de Papelaria Eireli - Antonia Cícera Sá Carvalho - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 28 de dezembro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0132021PEFME-SRP/2022
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, com sede a Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Município de Ipu - CE, instituição de direito público interno inscrito no CNPJ sob o nº. 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Alfredo Alves Fonteles - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua Coronel Aragão, nº 1289 - Bairro Centro, inscrita no CNPJ/MF nº 07.397.938/0001-36. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0132021PEFME-SRP. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS ORIGINAIS E/OU GENUINAS E NOVAS, ACESSÓRIOS, COMPONENTES E MATERIAIS CORRELATOS DE FORMA FRACIONADA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DE VEÍCULOS DE DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA DA MUNICIPAL DE IPU E AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, COM PERCENTUAL (%) DE MAIOR DESCONTO SOBRE O SISTEMA AUDATEX, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 452.500,00 (quatrocentos e cinquenta e dois mil e quinhentos reais). PRAZOS: até 31 de dezembro do corrente ano. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa de Transporte Escolar Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.014 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar do Ensino Fundamental Vinculado sob o nº 0601.12.365.0038.2.017 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Transporte Escolar FUNDEB 40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.024 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde Recursos Própeios sob o nº 0701.10.122.0033.2.034 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.072 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção dos Programas de Incentivos a Agricultura e a Pecuária sob o nº 1101.20.606.0073.2.080 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 11 de Janeiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Alfredo Alves Fonteles - ME - Alfredo Alves Fonteles - Proprietário.

Ipu - Ce, 11 de Janeiro de 2022

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0252020TPINFRA/2022
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Nova Hidrolândia Eireli - Me, inscrita no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80, com endereço na Rua Felisalvina Mourão da Rocha, nº 744 - Bairro - Caixa D'água - Cep. 62.270-000 - Hidrolândia - Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0052020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para Contratação de empresa para executar a Construção de Praça na Localidade de São João no Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 12 de janeiro de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Nova Hidrolândia Eireli - Me - Francisco Jerberson Timbó Magalhães - Administrador.

Ipu - Ce, 12 de Janeiro de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0262018PPINFRA/2022
EXTRATO DE ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DE ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu-CE. CONTRATADA: TRANSPEC TRANSPORTES PECÉM EIRELI - ME com endereço Rua Raimundo Procópio Nº 12 Bairro Pecém Cidade de São Gonçalo do Amarante Estado Ce, inscrita no CNPJ sob o Nº 05.318.733/0001-92 e no CGF sob o Nº 06.590.851-1. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0262018PPINFRA. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0262018PPINFRA, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES DE CARGAS E SERVIDORES PÚBLICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS E LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS DESTINADAS À ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE IPU - Anexo I do edital e da proposta adjudicada. PRAZOS: Aditivado por 12 (doze) meses. DATA: Ipu, 13 de Janeiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas das diversas Secretarias. CONTRATADA: TRANSPEC TRANSPORTES PECÉM EIRELI - ME - Francisco Castro Filho - Proprietário.

Ipu - Ce, 13 de Janeiro de 2022

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0262018PPINFRA/2022
EXTRATO DE ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DE ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, com endereço na rua Pedro Aragão, 1441, Andar, Centro Ipu - CE, inscrito no CNPJ: 11.306.620/0001-70. CONTRATADA: TRANSPEC TRANSPORTES PECÉM EIRELI - ME com endereço Rua Raimundo Procópio Nº 12 Bairro Pecém Cidade de São Gonçalo do Amarante Estado Ce, inscrita no CNPJ sob o Nº 05.318.733/0001-92 e no CGF sob o Nº 06.590.851-1. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0262018PPINFRA. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0262018PPINFRA, que tem como objeto a Contratação de serviços de transportes de servidores públicos na Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PRAZOS: Aditivado por 12 (doze) meses. DATA: Ipu, 13 de Janeiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: TRANSPEC TRANSPORTES PECÉM EIRELI - ME - Francisco Castro Filho - Proprietário.

Ipu - Ce, 13 de Janeiro de 2022

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0262018PPINFRA/2022
EXTRATO DE ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DE ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Serviços Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ipu, com endereço na rua Cel. Felix, 1261 A, Centro Ipu - CE, inscrito no CNPJ: 07.530.736/0001-10. CONTRATADA: TRANSPEC TRANSPORTES PECÉM EIRELI - ME com endereço Rua Raimundo Procópio Nº 12 Bairro Pecém Cidade de São Gonçalo do Amarante Estado Ce, inscrita no CNPJ sob o Nº 05.318.733/0001-92 e no CGF sob o Nº 06.590.851-1. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0262018PPINFRA. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0262018PPINFRA, que tem como objeto a Contratação de serviços de transportes de cargas e servidores públicos no Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. PRAZOS: Aditivado por 12 (doze) meses. DATA: Ipu, 13 de Janeiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: TRANSPEC TRANSPORTES PECÉM EIRELI - ME - Francisco Castro Filho - Proprietário.

Ipu - Ce, 13 de Janeiro de 2022

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

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