SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0012018PPADM/2022
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: GHM - Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados - Eireli - Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 26.726.370/0001-02, com endereço na Avenida Santos Dumont, 1740 Sala 909, Bairro Aldeota, Cidade de Fortaleza, Ceará - Cep: 60.150-161. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0012018PPADM, que tem como objeto a Contratação de serviços especializados no processamento e envio da GFIP, guia de recolhimento do FGTS, informações a Previdência Social, processamento de RAIS, da DIRF, individualização do FGTS, processamento DCTF, desbloqueio de cota do FPM, acompanhamento do CAUC e viabilização das certidões junto a SRF, PGFN, INSS, PGE, CEF e MPS. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal 10.520/02 de 17 de julho de 2002 e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 21 de Janeiro de 2022. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração e Planejamento e GHM - Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados - Eireli - Me - José Hilton Gonçalves Junior - Administrador.
Ipu - Ce, 21 de Janeiro de 2022.
Bruno Emanuel Fernandes
Presidente da Comissão de Licitação