SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0042020PPFMAS-SRP/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: O Município de Ipu- Ce, através do Fundo Municipal de Assistência Social, com sede Rua Dona Maria Correa, 1030, Centro, Município de Ipu - CE, instituição de direito público interno inscrito no CNPJ sob o nº. 14.809.109/0001-89. CONTRATADA: Maria do Socorro Araújo Vieira - Me, inscrita no CNPJ sob o nº 04.734.220/0001-08 e Inscrição Estadual sob o nº 06.316.835-9, pessoa jurídica de direito privado, sediada à Rua Capitão Odilon Aguiar nº 189 - Bairro Centro - Cidade de Tianguá - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico N° 0042020PPFMAS - SRP. OBJETO AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERÁRIAS E SERVIÇOS DE TRANSLADO FÚNEBRE PARA ATENDIMENTO DAS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL ATENDIDAS PELA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 403.000,00 (quatrocentos e três mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.057 - 3.3.90.32.00/3.3.90.39.00 e Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.058 - 3.3.90.32.00/3.3.90.39.00. Fonte de Recursos: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 04 de Janeiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. CONTRATADA: MARIA DO SOCORRO ARAÚJO VIEIRA - ME - Maria do Socorro Araújo Vieira - Proprietária.
Ipu - Ce, 04 de Janeiro de 2022.
Bruno Emanuel Fernandes
Pregoeiro