Diário oficial

NÚMERO: 558/2022

Ano X - Edição Nº DLVIII de 12 de Janeiro de 2022

12/01/2022 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco josemar pereira peres - CPF: ***.090.373-** em 12/01/2022 15:55:34 - IP com nº: 192.168.4.242

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0042020PPFMAS-SRP/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: O Município de Ipu- Ce, através do Fundo Municipal de Assistência Social, com sede Rua Dona Maria Correa, 1030, Centro, Município de Ipu - CE, instituição de direito público interno inscrito no CNPJ sob o nº. 14.809.109/0001-89. CONTRATADA: Maria do Socorro Araújo Vieira - Me, inscrita no CNPJ sob o nº 04.734.220/0001-08 e Inscrição Estadual sob o nº 06.316.835-9, pessoa jurídica de direito privado, sediada à Rua Capitão Odilon Aguiar nº 189 - Bairro Centro - Cidade de Tianguá - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico N° 0042020PPFMAS - SRP. OBJETO AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERÁRIAS E SERVIÇOS DE TRANSLADO FÚNEBRE PARA ATENDIMENTO DAS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL ATENDIDAS PELA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU. PREÇO: R$ 403.000,00 (quatrocentos e três mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2022. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.057 - 3.3.90.32.00/3.3.90.39.00 e Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Concessão de Benefícios Eventuais - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.058 - 3.3.90.32.00/3.3.90.39.00. Fonte de Recursos: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 04 de Janeiro de 2022. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. CONTRATADA: MARIA DO SOCORRO ARAÚJO VIEIRA - ME - Maria do Socorro Araújo Vieira - Proprietária.

Ipu - Ce, 04 de Janeiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS: 0132021CPINFRA/2022
AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS
AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 0132021CPINFRA

A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, TORNA PÚBLICO QUE NO DIA 14 DE JANEIRO DE 2022, ÀS 10:00 HORAS, NA SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, LOCALIZADA NA PRAÇA ABÍLIO MARTINS, S/N, CENTRO, IPU, CE, REALIZARÁ SESSÃO PARA ABERTURA DA PROPOSTA DE PREÇOS DA EMPRESA HABILITADA NA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 0132021CPINFRA, QUE TEM COMO OBJETO A CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, PARA EXPLORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO ABATEDOURO MUNICIPAL E CESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DA ÁREA ONDE ENCONTRA-SE INSTITUÍDO PARA EXPLORAÇÃO DE SERVIÇO DE ABATE E DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA REVERSA DOS SUBPRODUTOS DE BOVINOS, SUÍNOS, OVINOS E CAPRINOS, COM A AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES POR CONTA DA LICITANTE CONTRATADA.

Ipu-CE, 12 de Janeiro de 2022.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0142021CPINFRA/2022
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 0142021CPINFRA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria de Infraestrutura. Aviso de Homologação. CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 0142021CPINFRA. Objeto: Contratação de empresa para executar a Prestação de Serviços de Gestão do Sistema de Iluminação Pública (IP) do Município de Ipu-Ce, empresa vencedora: DUVALE PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI - ME. Valor: R$ 2.734.943,56 (dois milhões, setecentos e trinta e quatro mil, novecentos e quarenta e três reais e cinquenta e seis centavos). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 06 de Janeiro de 2022.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0142021CPINFRA/2022
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Município de IPU, pessoa jurídica de direito público interno, localizado na Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, Ce, inscrito no CNPJ: 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: DUVALE PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI - ME com endereço à Rua Francisco Sergio Rebouças nº 829, Bairro, Vila Ramalho, Cidade de Russas Estado do Ceará, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 10.842.734/0001-71 e no CGF. sob o Nº 06.380809-9. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade Concorrência Pública N° 0142021CPINFRA. OBJETO: Contratação de empresa para executar a Prestação de Serviços de Gestão do Sistema de Iluminação Pública (IP) do Município de Ipu-Ce. PREÇO: R$ 2.734.943,56 (dois milhões, setecentos e trinta e quatro mil, novecentos e quarenta e três reais e cinquenta e seis centavos). PRAZOS: Validade do contrato até o período de 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da contratação correrão por conta da dotação orçamentária da Secretaria de Infraestrutura n'ba 0901.25.452.0066.2.070, elemento de despesas 3.3.90.39.00, fonte de recursos: Prefeitura Municipal de Ipu. DATA: Ipu, 07 de Janeiro de 2022 Signatários: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu - Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: DUVALE PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI - ME - José Roberto Ferreira Loureiro - Sócio Proprietário.

Ipu - Ce, 07 de Janeiro de 2022

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo