SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0222020CPINFRA/2021
EXTRATO DA 4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: P 2 Engenharia e Construção Civil LTDA, com endereço à Rua Dulce Maria G. Firmeza, nº 129, Loteamento Presídio, Aquiraz - Ce, inscrito no CNPJ sob o nº 05.162.341/0001-87. OBJETO: Quarto Termo Aditivo de Reajuste de Valor do contrato conforme Índice Nacional de Construção Civil (INCC) da Concorrência Pública nº 0222020CPINFRA que tem como objeto Contratação de empresa para executar a Construção de Centro Administrativo no Município de Ipu-Ce. DA DOTAÇÃO: As despesas decorrentes do acréscimo deste aditivo correrão por conta da dotação orçamentária N'ba 0901.04.122.0059.1.018, elemento de despesas 4.4.90.51.00, com recursos próprios do Município de Ipu. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 09/11/2021. VALOR DO ACRÉSCIMO: Fica acrescido o valor de R$ 355.249,07 (trezentos e cinquenta e cinco mil, duzentos e quarenta e nove reais e sete centavos) que corresponde a 13,54% (treze virgula cinquenta e quatro por cento), passando o total do contrato para R$ 4.317.712,20 (quatro milhões, trezentos e dezessete mil, setecentos e doze reais e vinte centavos) após Reajuste de valores. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: §8º do Art. 65, da Lei no 8.666/93.
Ipu - Ce, 09 de Novembro de 2021.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura