SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0222020CPINFRA/2021
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: P 2 Engenharia e Construção Civil LTDA, com endereço à Rua Dulce Maria G. Firmeza, nº 129, Loteamento Presídio, Aquiraz - Ce, inscrito no CNPJ sob o nº 05.162.341/0001-87. OBJETO: Segundo Termo Aditivo de reequilíbrio econômico-financeiro do contrato conforme planilha de reajuste entre as tabelas da seinfra da Concorrência Pública nº 0222020CPINFRA que tem como objeto Contratação de empresa para executar a Construção de Centro Administrativo no Município de Ipu-Ce. DA DOTAÇÃO: As despesas decorrentes do acréscimo deste aditivo correrão por conta da dotação orçamentária N'ba 0901.04.122.0059.1.018, elemento de despesas 4.4.90.51.00, com recursos próprios do Município de Ipu. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 17/08/2021. VALOR DO ACRÉSCIMO: Fica acrescido o valor de R$ 315.240,96 (trezentos e quinze mil, duzentos e quarenta reais e noventa e seis centavos) que corresponde a 8,49% (oito virgula quarenta e nove por cento), passando o total do contrato para R$ 4.277.704,09 (quatro milhões, duzentos e setenta e sete mil, setecentos e quatro reais e nove centavos) após reequilíbrio econômico-financeiro. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso II, alínea “d” do Art. 65, da Lei no 8.666/93.
Ipu - Ce, 17 de Agosto de 2021.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura