SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 5ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0052016CPINFRA/2021
EXTRATO DA 5ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 5ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Município de Ipú, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Duvale Projetos e Construções Eireli - Me com endereço à Rua Francisco Sergio Rebouças nº 829, Bairro, Vila Ramalho, Cidade de Russas Estado do Ceará, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 10.842.734/0001-71 e no CGF. sob o Nº 06.380809-9. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Concorrência Pública Nº 0052016CPINFRA. DO PRAZO: ficam acrescidos 120 (cento e vinte) dias de prazo ao contrato. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 16/07/2020. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: § 4º do Art. 57, inciso II, da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores.
IPU - CE, 16 de Julho de 2021.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura