Diário oficial

NÚMERO: 489/2021

Ano IX - Edição Nº CDLXXXIX de 28 de Julho de 2021

28/07/2021 Publicações: 6 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0022019PISMS/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: INSTITUTO COMPARTILHA, com C.N.P.J. N° 07.206.048/0001-08, estabelecido na Rua Lívio Barreto, 1264, Barirro Dionísio Torres, CEP: 60135-228. OBJETO: O presente termo aditivo tem por objeto prorrogar por mais 12 (doze) meses, iniciando-se a partir do dia 16 de julho de 2020 o Termo de Fomento nº 0022019PISMS-1, que tem como objeto a execução do Projeto de Fomento à Sustentabilidade da Saúde Pública Local, através dos equipamentos de saúde do Município de Ipu, visando à consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros ao Instituto Compartilha - SAMEAC, conforme especificações estabelecidas no Plano de Trabalho pactuado. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivado pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 13 de Julho de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Instituto Compartilha - Maria Heleni Lima da Rocha - Presidente.

Ipu - Ce, 13 de Julho de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E JUVENTUDE - Licitações - EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0022020TPESP/2021
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: SERRA EVOLUTE LOCAÇÃO & LIMPEZA LTDA com endereço à Rua Sem Denominação Oficial nº 64, Bairro Monsenhor Otalício, Cep.: 62.370-000 - São Benedito Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 26.033.638/0001-12. OBJETO: Segundo Termo Aditivo ao Contrato de acréscimo de valor da planilha orçamentária aditivada da tomada de preços nº 0022020TPESP que tem como objeto Contratação de empresa para executar a Revitalização da Área do Entorno do Ginásio e do Estádio na Sede do Município de Ipu - Ce. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 25/06/2021. VALOR DO ACRÉSCIMO: Fica acrescido o valor de R$ 213.037,03 (duzentos e treze mil, trinta e sete e três centavos) que corresponde a 19,56% (dezenove virgula cinquenta e seis por cento), passando o valor inicial de R$ 1.089.218,32 (um milhão, oitenta e nove mil, duzentos e dezoito reais e trinta e dois centavos) para R$ 1.302.255,35 (um milhão, trezentos e dois mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e trinta e cinco centavos) após acréscimo. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso I, alínea a e b ° do Art. 65, da Lei no 8.666/93.

Ipu - Ce, 25 de Junho de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Esporte

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: 0042020PEFMS-SRP/2021
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO. CONTRATANTE: O Município de IPU, pessoa jurídica de direito público interno, através da Secretaria de Saúde, em sua sede na Praça Abílio Martins, S/N, Centro Ipu-Ce, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.679.723/0001-08, neste ato representado pelo o Ordenador de Despesas da Secretária de Saúde, Sr. Raimundo José Aragão Martins. CONTRATADA: CMF Distribuidora de Medicamentos Ltda, Inscrito no CNPJ sob o nº 13.414.166/0001-04 com sede na cidade de Eusébio, Estado do Ceará à Rua 11, nº 875, Bairro Centro, CEP: 61.760-000. FUNDAMENTO LEGAL: de acordo com a Lei Federal 8.666/93 e suas demais alterações e Aditado de acordo com o § 1º do art. 65 da Lei Federal 8.666/93 e alterações posteriores, Pregão Eletrônico 0042020PEFMS-SRP. OBJETO: Constitui o objeto desse aditivo o aumento das quantidades inicialmente previstas no contrato para a AQUISIÇÕES DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, ODONTOLÓGICO, MEDICAMENTOS, LABORATORIAL E PERMANENTE DESTINADOS AS UNIDADES DE SAÚDE E HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA OLIVEIRA DO MUNICÍPIO DE IPU, conforme edital e seus anexos. DO VALOR: Ao valor do contrato inicial que era de R$ 143.687,45 (cento e quarenta e três mil, seiscentos e oitenta e sete reais e quarenta e cinco), fica acrescido o valor de 1º Termo Aditivo de R$ 33.199,42 (trinta e três mil, cento e noventa e nove reais e quarenta e dois centavos), perfazendo o novo valor total do contrato de R$ 176.886,87 (cento e setenta e seis mil, oitocentos e oitenta e seis reais e oitenta e sete centavos). DATA: Ipu, 02 de Julho de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: CMF Distribuidora de Medicamentos Ltda - Hider Roque Bantim Filho - Administradora.

Ipu - Ce, 02 de Julho de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: 0042020PEFMS-SRP/2021
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO. CONTRATANTE: O Município de IPU, pessoa jurídica de direito público interno, através da Secretaria de Saúde, em sua sede na Praça Abílio Martins, S/N, Centro Ipu-Ce, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.679.723/0001-08, neste ato representado pelo o Ordenador de Despesas da Secretária de Saúde, Sr. Raimundo José Aragão Martins. CONTRATADA: Cearense Hospitalar Eireli - EPP, inscrito no CNPJ sob nº 26.436.496/0001-34 com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Rua Gatasse Kalume, nº 21, complemento A, Bairro Messejana, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.842-340. FUNDAMENTO LEGAL: de acordo com a Lei Federal 8.666/93 e suas demais alterações e Aditado de acordo com o § 1º do art. 65 da Lei Federal 8.666/93 e alterações posteriores Pregão Eletrônico 0042020PEFMS-SRP. OBJETO: Constitui o objeto desse aditivo o aumento das quantidades inicialmente previstas no contrato para a AQUISIÇÕES DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, ODONTOLÓGICO, MEDICAMENTOS, LABORATORIAL E PERMANENTE DESTINADOS AS UNIDADES DE SAÚDE E HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA OLIVEIRA DO MUNICÍPIO DE IPU, conforme edital e seus anexos. DO VALOR: Ao valor do contrato inicial que era de R$ 255.851,95 (duzentos e cinquenta e um mil, oitocentos e cinquenta e um reais e noventa e cinco centavos), fica acrescido o valor de 1º Termo Aditivo de R$ 66.222,22 (sessenta e seis mil, duzentos e vinte e dois reais e vinte e dois centavos), perfazendo o novo valor total do contrato de R$ 322.074,17 (trezentos e vinte dois reais, setenta e quatro reais e dezessete centavos). DATA: Ipu, 18 de Maio de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Cearense Hospitalar Eireli - EPP - Lilian Andrade Nobrega Rodrigues - Administradora.

Ipu - Ce, 18 de Maio de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0082021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, pessoa jurídica de direito público interno, com sua sede na Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - CE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.679.723/0001-08, neste ato representado pelo o Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: Lucélio Linhares da Silva - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua Manoel do Céu, nº 1072 - Bairro Caixa d'e1gua, inscrita no CNPJ/MF nº 07.660.463/0001-29. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0082021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de materiais de construção diversos destinados a Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 193.634,95 (cento e noventa e três mil, seiscentos e trinta quatro reais e noventa e cinco centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, fonte: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 15 de Julho de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: Lucélio Linhares da Silva - ME - Lucélio Linhares da Silva - Proprietário.

Ipu - Ce, 15 de Julho de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0082021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, pessoa jurídica de direito público interno, com sua sede na Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - CE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.679.723/0001-08, neste ato representado pelo o Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: E. de Brito Comércio e Serviços Ltda - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua 01, nº 140 A - Bairro Conj. Pequeno Mondubim, Fortaleza - CE, inscrita no CNPJ/MF nº 18.580.660/0001-54. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0082021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de materiais de construção diversos destinados a Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 206.237,80 (duzentos e seis mil duzentos e trinta e sete reais e oitenta centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, fonte: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 15 de Julho de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: E. de Brito Comércio e Serviços Ltda - ME - Kecia Nayany Barbosa da Silva - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 15 de Julho de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

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