Diário oficial

NÚMERO: 459/2021

Ano IX - Edição Nº CDLIX de 20 de Maio de 2021

20/05/2021 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS: 0052021TPINFRA/2021
AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS
AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS Nº 0052021TPINFRA

A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, TORNA PÚBLICO QUE NO DIA 24 DE MAIO DE 2021, ÀS 15:00 HORAS, NA SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, LOCALIZADA NA PRAÇA ABÍLIO MARTINS, S/N, CENTRO, IPU, CE, REALIZARÁ SESSÃO DE ABERTURA DA PROPOSTA DE PREÇOS DAS EMPRESAS HABILITADAS NA TOMADA DE PREÇOS Nº 0052021TPINFRA, QUE TEM COMO OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ROÇAGEM MANUAL DAS MARGENS DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE IPU.

Ipu-CE, 20 de Maio de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0062021PEINFRA/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0062021PEINFRA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Aviso de Homologação. PREGÃO ELETRÔNICO nº 0062021PEINFRA. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PREMOLDADO DESTINADO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE IPU. Empresa vencedora do LOTE ÚNICO: Sebastião Soares Magalhães. Valor: R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco milhões). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 18 de Maio de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0062021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO: Município de IPU, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Sebastião Soares Magalhães Me, com Av. Boul Sebastião Carlos, nº 939, Alto dos 14, Ipu, Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 11.806.395/0001-30. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0062021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de material premoldado destinado a Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipu. PREÇO: R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, fonte: Próprios. DATA: Ipu, 20 de Maio de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: Sebastião Soares Magalhães Me - Titular.

Ipu - Ce, 20 de Maio de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0072021PEFMS-SRP/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0072021PEFMS - SRP

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Aviso de Homologação. PREGÃO ELETRÔNICO nº 0072021PEFMS - SRP. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÃO DE GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE E HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA DE IPU. Empresa vencedora do LOTE ÚNICO: Cearence Comércio de Produtos Hospitalares Eireli - EPP. Valor: R$ 67.500,00 (sessenta e sete mil e quinhentos reais). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 18 de Maio de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 0072021PEFMS-SRP/2021
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 007/2021 referente ao Pregão Eletrônico nº 0072021PEFMS-SRP
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 007/2021 referente ao Pregão Eletrônico nº 0072021PEFMS-SRP. Empresa-1: Cearense Comércio de Produtos Hospitalares Eireli - EPP, com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Rua Gatasse Kalume, 21-A, Messejana, inscrita no CNPJ/MF nº 26.436.496.0001-34 com o valor de R$ 67.500,00 (sessenta e sete mil e quinhentos reais). Objeto: Registro de preços visando futuras e eventuais aquisição de gás oxigênio medicinal destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira de Ipu, conforme edital e seus anexos. Data de assinatura da Ata de Registro de Preços: 19/04/2021. Vigência: 12 (doze) meses.

Ipu(Ce), 19 de Maio de 2021.

Prefeitura Municipal de Ipu

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0132021PEFME-SRP/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0132021PEFME - SRP

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria de Educação. Aviso de Homologação. PREGÃO ELETRÔNICO nº 0132021PEFME - SRP. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS ORIGINAIS E/OU GENUINAS E NOVAS, ACESSÓRIOS, COMPONENTES E MATERIAIS CORRELATOS DE FORMA FRACIONADA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DE VEÍCULOS DE DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA DA MUNICIPAL DE IPU E AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, COM PERCENTUAL (%) DE MAIOR DESCONTO SOBRE O SISTEMA AUDATEX. Empresas vencedoras: Antonio Jocelio Silva Sousa - ME, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 17.932.687/0001-04, com sede em Av. Alderino Mesquita Magalhães, 002, Açude do Mato, Reriutaba - Ce - ITEM 01 oferecendo a maior porcentagem de desconto 41,50% (quarenta e um virgula cinquenta por cento), ITEM 03 oferecendo a maior porcentagem de desconto 30% (trinta por cento), ITEM 07 oferecendo a maior porcentagem de desconto 35% (trinta e cinco por cento), ITEM 08 oferecendo a maior porcentagem de desconto 38% (trinta e oito por cento), ITEM 09 oferecendo a maior porcentagem de desconto 33% (trinta e três por cento), ITEM 16 oferecendo a maior porcentagem de desconto 30 % (trinta por cento), ITEM 21 oferecendo a maior porcentagem de desconto 12% (doze por cento), ITEM 22 oferecendo a maior porcentagem de desconto 10% (dez por cento), ITEM 23 oferecendo a maior porcentagem de desconto 10% (dez por cento), ITEM 25 oferecendo a maior porcentagem de desconto 10% (dez por cento), ITEM 26 oferecendo a maior porcentagem de desconto 10% (dez por cento) e ITEM 27 oferecendo a maior porcentagem de desconto 10% (dez por cento); Alfredo Alves Fonteles - ME, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 07.397.380/0001-36, com sede em Rua Coronel Aragão, 1289, Centro, Ipu - Ce - ITEM 02 oferecendo a maior porcentagem de desconto 36,10% (trinta e seis vírgula dez por cento), ITEM 04 oferecendo a maior porcentagem de desconto 30,05% (trinta vírgula zero cinco por cento), ITEM 06 oferecendo a maior porcentagem de desconto 36,90% (trinta e seis virgula noventa por cento), ITEM 12 oferecendo a maior porcentagem de desconto 37,00% (trinta e sete por cento), ITEM 14 oferecendo a maior porcentagem de desconto 37,00 % (trinta e sete por cento), ITEM 18 oferecendo a maior porcentagem de desconto 42,50% (quarenta e dois virgula cinquenta por cento); Danielly Soares Abreu Holanda - EPP, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 27.872.040/0001-30, com sede em Rua Antonio Martins, 675, Loja 02, Centro, Ipu - Ce - ITEM 05 oferecendo a maior porcentagem de desconto 41,60% (quarenta e um virgula sessenta por cento), ITEM 10 oferecendo a maior porcentagem de desconto 26% (vinte e seis por cento), ITEM 11 oferecendo a maior porcentagem de desconto 38,99% (trinta e oito virgula noventa e nove por cento); Jose Carlos de Sousa Camelo EPP, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 03.150.283/0001-46, com sede em Rua João Coelho, 186, Centro, Ipu - Ce - ITEM 13 oferecendo a maior porcentagem de desconto 33,50% (trinta e três virgula cinquenta por cento), ITEM 15 oferecendo a maior porcentagem de desconto 24% (vinte e quatro por cento), ITEM 17 oferecendo a maior porcentagem de desconto 33,50% (trinta e três virgula cinquenta por cento), ITEM 19 oferecendo a maior porcentagem de desconto 37% (trinta e sete por cento), ITEM 20 oferecendo a maior porcentagem de desconto 33,50% (trinta e três virgula cinquenta por cento), ITEM 24 oferecendo a maior porcentagem de desconto 33,10% (trinta e três virgula dezpor cento). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 14 de Maio de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de diversas Secretarias

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0192019PEINFRA/2019
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: L S de Farias - Me com endereço Av. Darcy Correa, nº 576- Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.063/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0192019PEINFRA. OBJETO Aquisição de derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 910.000,00 (novecentos e dez mil reais). PRAZOS: Validade até 31 de dezembro de 2020. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.033 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Atenção Básica sob o nº 0701.10.301.1001.2.035 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde - Atenção Básica sob o nº 0701.10.301.1001.2.036 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde - Mac sob o nº 0701.10.302.0025.2.037 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Manutenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial/ Hospitalar sob o nº 0701.10.302.0025.2.38 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Manutenção do Hospital Municipal - Mac - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.039 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Manutenção da Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.043 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde - Manutenção da Vigilância em Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.304.0036.2.044 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0032.2.010 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção Programa Transporte Escolar do Ensino Fundamental - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.012 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica do Município sob o nº 0601.12.361.0042.2.013 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa de Transporte Escolar Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.016 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - Manutenção do Transporte Escolar Fundeb sob o nº 0602.12.361.0038.2.026 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - Fundeb 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.029 - 3.3.90.30.00, Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Manutenção da Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.070 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.071 - 3.3.90.30.00, Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.045 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Conselho Tutelar sob o nº 0801.08.243.0050.2.048 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção das Ações Estratégicas - AePeti - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.050 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.052 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.053 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.054 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa - IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Programas de Proteção Social Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.056 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.057 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Especial - Recursos Vinculados - FEAS - CE sob o nº 0802.08.244.0028.2.058 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.061 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa Acessuas - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063 - 3.3.90.30.00, Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.096 - 3.3.90.30.00, Manutenção das Atividades da Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.083 - 3.3.90.30.00, Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.078 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.090 - 3.3.90.30.00 e Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.075 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Federais e Próprios. DATA: Ipu, 10 de Março de 2020. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: L S de Farias - Me - Letícia Soares de Farias - Titular.

Ipu - Ce, 10 de Março de 2020.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0192019PEINFRA/2019
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: L S de Farias - Me com endereço Av. Darcy Correa, nº 576- Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.063/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0192019PEINFRA. OBJETO Aquisição de derivados de petróleo para atender Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PREÇO: R$ 10.000,00 (dez mil reais). PRAZOS: Validade até 31 de dezembro de 2020. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos da dotação orçamentária da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.089.3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 10 de Março de 2020. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: L S de Farias - Me - Letícia Soares de Farias - Titular.

Ipu - CE, 10 de Março de 2020.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0232020PEINFRA/2020
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - CE. CONTRATADA: A R Mororó Vieira Serviços, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av. Coronel José Lourenço, nº 65C - Bairro Centro, inscrita no CNPJ/MF nº 30.916.752/0001-68. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0232020PEINFRA. OBJETO: Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos automotores, serviços de borracharia e serviços de recapagem e vulcanização de pneus por demanda, da frota de veículos de diversas Secretarias e Hospital Municipal Dr. José Evangelista Oliveira de Ipu. PREÇO: R$ 869.924,85 (oitocentos e sessenta e nove mil, novecentos e vinte e quatro reais e oitenta e cinco centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2020. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta das dotações) orçamentárias: do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.39.00, Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.39.00; Secretaria de Educação/FME - Manutenção da Educação Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0022.2.010.3.3.90.39.00; Secretaria de Educação/FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar do Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.016.3.3.90.39.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental FUNDEB 40% - Recursos Vinculados sob o nº 0602.12.361.0048.2.029.3.3.90.39.00; Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.122.0033.2.033.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção da Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.035.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção do Hospital Municipal - Mac Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.039.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção da Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.043.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.054.3.3.90.39.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infra-Estrutura - Recursos Ordinários sob o nº 0901.04.122.0009.2.070 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana - Recursos Ordinários sob o nº 0901.15.452.0066.2.071 - 3.3.90.39.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança - Recursos Ordinários sob o nº 1901.06.122.0124.2.096 - 3.3.90.39.00. fonte: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 18 de Setembro de 2020. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: A R Mororó Vieira Serviços - Antonio Renan Mororó Vieira - Proprietário.

Ipu - Ce, 18 de Setembro de 2020

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

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