Diário oficial

NÚMERO: 454/2021

Ano IX - Edição Nº CDLIV de 28 de Abril de 2021

28/04/2021 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0052019PPFMAS/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Município de Ipu Através do Fundo Municipal de Assistência Social, pessoa jurídica de direito público interno, com sede à Rua Dona Maria Correa, 1030, Centro, Ipu, Ceará - Cep: 62.250-000 - IPU/CE, inscrito no CNPJ: 14.809.109/0001-89. CONTRATADO: LUCIANA JACQUELINE DA COSTA FERREIRA - ME, com sede Rua Joaquim Távora nº 2502 - Bairro - Cruzeiro - Cep: 62.400-000, inscrita no CNPJ sob Nº 08.621.994/0001-75, Insc. Estadual 06.390.053-0 - Camocim - Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0052019PPFMAS, que tem como objeto a Contratação de serviços, oficinas e assessoria para serem desenvolvidos na secretaria do trabalho e assistência social junto aos programas de projetos da Prefeitura Municipal de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 04 (quatro) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal 10.520/02 de 17 de julho de 2002 e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 27 de Abril de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e LUCIANA JACQUELINE DA COSTA FERREIRA - ME - Luciana Jacqueline da Costa Ferreira - Titular.

Ipu - CE, 27 de Abril de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0062021PEFME-SRP/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - Ce. CONTRATADA: Fernandes Atacarejo Ltda, com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Av. Alberto Craveiro, nº 1979 - Bairro Boa Vista, CEP: 60.861-211, inscrita no CNPJ/MF nº 38.333.439/0001-09. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0062021PEFME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE CONSUMO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE DE IPU, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 284.297,71 (duzentos e oitenta e quatro mil, duzentos e noventa e sete reais e setenta e um centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI sob o nº 0802.08.243.0028.2.051.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.059.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.055.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.056.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção do Programa Criança Feliz Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.064 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076.3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Meio Ambiente sob o nº 1201.04.122.0009.2.082 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Ralações Institucionais - Manutenção das Atividades da Secretaria de Relações Institucionais sob o nº 0501.04.122.0007.2.006 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 20 de Abril de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Fernandes Atacarejo Ltda - Jefferson Fernandes Barbosa - Sócio Administrador.

Ipu-CE, 20 de Abril de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0062021PEFME-SRP/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - Ce. CONTRATADA: Megamix Comércio de Papelaria Eireli, com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Rua Chico Lemos, nº 1475 - Bairro Parque Iracema, CEP: 60.824-042, inscrita no CNPJ/MF nº 06.167.998/0001-08. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0062021PEFME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE CONSUMO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE DE IPU, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 691.969,13 (seiscentos e noventa e um mil, novecentos e sessenta e nove reais e treze centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI sob o nº 0802.08.243.0028.2.051.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.059.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.055.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.056.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção do Programa Criança Feliz Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.064 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076.3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Meio Ambiente sob o nº 1201.04.122.0009.2.082 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Ralações Institucionais - Manutenção das Atividades da Secretaria de Relações Institucionais sob o nº 0501.04.122.0007.2.006 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 20 de Abril de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Megamix Comércio de Papelaria Eireli - Antonia Cícera Sá Carvalho - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 20 de Abril de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0062021PEFME-SRP/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - Ce. CONTRATADA: Expresso Distribuidora Eireli - ME, com sede na cidade de Maranguape, Estado do Ceará à Rua José Juarez, nº 34 - Bairro Parque Iracema, CEP: 61.948-380, inscrita no CNPJ/MF nº 25.179.741/0001-02. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0062021PEFME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE CONSUMO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE DE IPU, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 68.975,49 (sessenta e oito mil, novecentos e setenta e cinco reais e quarenta e nove centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção do Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI sob o nº 0802.08.243.0028.2.051.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.059.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF sob o nº 0802.08.244.0028.2.055.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS sob o nº 0802.08.244.0028.2.056.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção do Programa Criança Feliz Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.064 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076.3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídricos sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Meio Ambiente sob o nº 1201.04.122.0009.2.082 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Ralações Institucionais - Manutenção das Atividades da Secretaria de Relações Institucionais sob o nº 0501.04.122.0007.2.006 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 20 de Abril de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Expresso Distribuidora Eirleli - ME - Felipe Lima Soares - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 20 de Abril de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0092021PEFME-SRP/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0092021PEFME - SRP

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria de Educação/FME, Secretaria de Saúde/FMS, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS e Secretaria de Administração e Planejamento. Aviso de Homologação. PREGÃO ELETRÔNICO nº 0092021PEFME - SRP. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE IPU. Empresa vencedora: Expresso Distribuidora Eireli - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 25.179.741/0001-02, vencedora do LOTE 01 no valor de R$ 509.943,50 (quinhentos e nove mil, novecentos e quarenta e três reais e cinquenta centavos); vencedora do LOTE 02 no valor de R$ 113.270,21 (cento e treze mil, duzentos e setenta reais e vinte e um centavos); vencedora do LOTE 03 no valor de R$ 249.143,62 (duzentos e quarenta nove mil, cento e quarenta e três reais e sessenta e dois centavos); Empresa vencedora: Provix Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios e Serviços - Eireli EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 17.328.748/0001-10 vencedora do LOTE 04 no valor de R$ 124.500,00 (cento e vinte e quatro mil e quinhentos reais). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 28 de Abril de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0162019TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Megaron Engenharia Ltda - Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 16.842.475/0001-65, com endereço na Rua Joaquim Morais, nº 245, Centro, Reriutaba, Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0162019TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em diversas Ruas na Sede e Localidades no Interior do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 28 de Abril de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Megaron Engenharia Ltda - Me - Francisco Magalhães Paiva - Sócio Administrador.

Ipu - CE, 28 de Abril de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0192020TPFMS/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Município de Ipu, através do Fundo Municipal de Saúde instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.385.157/0001-07, com endereço à Rua Antonio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADO: E F Sampaio - Me com endereço à Rua Padre Correa nº 1217 Sala 25, Bairro Cento, Cep. 62.250-000, Ipu - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 34.322.187/0001-61. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0192020TPFMS, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Reforma e Requalificação de Área no Prédio do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira para Implantação do Ambulatório. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 27 de Abril de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e E F Sampaio - Me - Francisco das Chagas Sampaio - Procurador.

Ipu - Ce, 27 de Abril de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

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