Diário oficial

NÚMERO: 453/2021

Ano IX - Edição Nº CDLIII de 27 de Abril de 2021

27/04/2021 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 0042021PEFMS-SRP/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu - Ce. CONTRATADA: Maria Magda Ferreira da Silva - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av José Carvalho de Aragão, nº 595 - Bairro Alto da Boa Vista, inscrita no CNPJ/MF nº 32.586.167/0001-72. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0042021PEFMS - SRP. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE DESTINADOS A SECRETARIA DE SAÚDE PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 183.427,00 (cento e oitenta e três mil, quatrocentos e vinte e sete reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas deste contrato correrão por conta das Dotações Orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Hospital Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Hospital Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.041 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Saúde/FMS Enfrentamento da Emergência Covid-19 - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.122.0013.2.033 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Vinculados. DATA: Ipu, 23 de Abril de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde. CONTRATADA: Maria Magda Ferreira da Silva - ME - Maria Magda Ferreira da Silva - Proprietária.

Ipu - Ce, 23 de Abril de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 0042021PEFMS-SRP/2021
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 005/2021 referente ao Pregão Eletrônico nº 0042021PEFMS-SRP
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 005/2021 referente ao Pregão Eletrônico nº 0042021PEFMS-SRP. Empresa-1: Maria Magda Ferreira da Silva - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av. José Carvalho de Aragão, nº 595, Bairro Alto da Boa Vista, CEP: 62.250-000, inscrita no CNPJ nº 32.586.167/0001-72 com o valor de R$ 366.854,00 (trezentos e sessenta e seis mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais). Objeto: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE DESTINADOS A SECRETARIA DE SAÚDE PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA, conforme edital e seus anexos. Data de assinatura da Ata de Registro de Preços: 22/04/2021. Vigência: 12 (doze) meses.

Ipu(Ce), 22 de Abril de 2021.

Prefeitura Municipal de Ipu

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 0062021PEFME-SRP/2021
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 004/2021 referente ao Pregão Eletrônico nº 0062021PEFME-SRP
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 004/2021 referente ao Pregão Eletrônico nº 0062021PEFME-SRP. Empresa-1: FERNANDES ATACAREJO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, sediada à AV. ALBERTO CRAVEIRO, 1979, BAIRRO BOA VISTA, FORTALEZA-CE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 38.333.439/0001-09 com o valor para o LOTE 1: R$ 101.994,07 (cento e um mil, novecentos e noventa e quatro reais e sete centavos); para o LOTE 3: R$ 193.966,01 (cento e noventa e três mil, novecentos e sessenta e seis reais e um centavo); para o LOTE 10: R$ 223.999,94 (duzentos e vinte e três mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e quatro centavos); para o LOTE 13: R$ 48.348,80 (quarenta e oito mil, trezentos e quarenta e oito reais e oitenta centavos), perfazendo o valor total de R$ 568.308,82 (quinhentos e sessenta e oito mil, trezentos e oito reais e oitenta e dois centavos); Empresa-2: MEGAMIX COMÉRCIO DE PAPELARIA EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, sediada à RUA CHICO LEMOS, 1475, PARQUE IRACEMA, FORTALEZA-CE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.167.998/0001-08 com o valor para o LOTE 2: R$ 441.999,96 (quatrocentos e quarenta e um mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos); para o LOTE 4: R$ 150.999,05 (cento e cinquenta mil, novecentos e noventa e nove reais e cinco centavos); para o LOTE 05: R$ 193.399,73 (cento e noventa e três mil, trezentos e noventa e nove reais e setenta e três centavos); para o LOTE 06: R$ 109.497,45 (cento e nove mil, quatrocentos e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos), para o LOTE 07: R$ 262.399,99 (duzentos e sessenta e dois mil, trezentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos); para o LOTE 08: R$ 81.996,95 (oitenta e um mil, novecentos e noventa e seis reais e noventa e cinco centavos); para o LOTE 09: R$ 26.399,80 (vinte e seis mil, trezentos e noventa e nove reais e oitenta centavos); para o LOTE 11: R$ 115.199,82 (cento e quinze mil, cento e noventa e nove reais e oitenta e dois centavos); para o LOTE 14: R$ 27.989,90 (vinte e sete mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos), perfazendo o valor total de R$ 1.409.882,65 (um milhão, quatrocentos e nove mil, oitocentos e oitenta e dois reais e sessenta e cinco centavos); Empresa-3: EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI - ME, pessoa jurídica de direito privado, sediada à RUA JOSÉ JUAREZ, 34, PARQUE IRACEMA, MARANGUAPE-CE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 25.179.741/0001-02 com o valor para o LOTE 12: R$ 137.879,18 (cento e trinta e sete mil, oitocentos e setenta e nove reais e dezoito centavos). Objeto: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE CONSUMO DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO DE DE IPU. Data de assinatura da Ata de Registro de Preços: 19/04/2021. Vigência: 12 (doze) meses.

Ipu(Ce), 19 de Abril de 2021.

Prefeitura Municipal de Ipu

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo