SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 3ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0022019TPINFRA/2021
EXTRATO DO 3º ADITIVO DE PRAZO CONTRATUAL
EXTRATO DO 3º ADITIVO DE PRAZO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Planalto Timbó Construções e Serviços Eireli - ME, com endereço à Av. Claúdio Camelo Timbó, 664 - Sala 03, CEP: 62270-000 em Hidrolândia Estado do Ceara, inscrito no CNPJ sob o nº 24.269.824/0001-20. OBJETO: Primeiro Termo Aditivo de Prazo referente a Contratação de empresa para executar os serviços de recuperação e manutenção preventiva de pavimentação em pedra tosca, paralelepípedo e meio fio em diversas vias públicas na sede do Município de Ipu. PRAZO: 02 (dois) Meses conforme TOMADA DE PREÇO Nº 0022019TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 20/04/2021. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: § 1º do Art. 57 e do inciso III da Lei Nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.
IPU - CE, 20 de Abril de 2021.
Bruno Emanuel Fernandes
Presidente da Comissão de Licitação